PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSDB PROPÕE ESCOLA DE ESPORTES EM GARANHUNS

Uma escola inteiramente de atividades esportivas. Essa é uma das propostas trabalhadas pelo presidente do PSDB Garanhuns, Rafael Peixoto (foto), que deve ser levada ao conhecimento do Governo de Garanhuns, tão breve o vereador recém eleito pelo partido, Tonho de Belo do Cal seja empossado em seu mandato parlamentar.

De acordo com o projeto de Peixoto, desenvolvido no Ninho Tucano, a escola funcionará em regime de tempo integral, e acaso oportuno, oferecendo um subsídio financeiro aos alunos que dela fizerem uso. Com a iniciativa; contando com o Governo Municipal e a classe empresarial da cidade, novos talentos nas mais diversas modalidades esportivas tendem a surgir, já que a partir da ideia, esses atletas, há muito, sem oportunidades, serão a partir de então estimulados.

Segundo defende Rafael e os tucanos de Garanhuns, além da Escola Municipal de Esportes proporcionar a descoberta de novos talentos, ela também atuará no combate efetivo ao uso de substâncias químicas por parte de jovens e adolescentes, já que comprovadamente, atividades do tipo desportivas obtém um alto índice de resultado no confronto ao comportamento dependente desses usuários.

“Em um só projeto, nós iremos contemplar a geração de emprego e renda, o combate ao uso de drogas, assim como o estímulo a prática esportiva. A ideia, pensando a logo prazo, claro, é formar bons profissionais competidores. Em breve estaremos remetendo o projeto na íntegra, para análise do Governo Municipal de Garanhuns, via Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Recém criada; essa secretaria será de suma importância, tanto para o aquecimento econômico local, quanto para dar uma nova cara a nossa juventude”, assegura o presidente Tucano, Rafael Peixoto.


CONFRATERNIZAÇÃO - Seguindo as tradicionais comemorações de final de ano, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realiza sua confraternização no próximo dia 15 de dezembro. O momento, ocorrerá nas dependências do Clube de Futebol Society Planeta Bola, a partir das 19 e 30. De acordo com os Tucanos, os partidos coirmãos, PTC e PP, também participarão da festividade. O momento, segundo assessoria do PSDB local, será restrito a filiados, parentes correligionários e amigos dos três partidos. (Da Assessoria do PSDB de Garanhuns).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA