Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

sábado, 10 de dezembro de 2016

GLOBO NEWS NOTICIA INVESTIGAÇÃO SOBRE SOCIALISTAS

A jornalista Leilane Neubarth (foto ao lado), da Globo News, noticiou  com destaque, esta semana, que o procurador geral da República, Rodrigo Janot, pediu que siga adiante, no Supremo Tribunal Federal, o inquérito que investiga os nomes do governador Paulo Câmara, prefeito Geraldo Júlio, senador Fernando Bezerra Coelho e deputado federal Tadeu Alencar, sobre a suspeita de superfaturamento de obras na construção da Arena Pernambuco.

Segundo a profissional da Globo News, o caso no STF está nas mãos do ministro Teori Zavascki.

Leilane salientou, durante o noticiário no canal de TV por assinatura, que as obras do Estádio de São Lourenço da Mata foram realizadas pela Odebrecht, empresa envolvida nas investigações da Laja Jato e com sua cúpula toda na cadeia.

Paulo Câmara, Geraldo Júlio, Fernando Bezerra Coelho e Tadeu Alencar, todos do PSB de Pernambuco, disseram à jornalista global que a licitação para construção do estádio respeitou todos os requisitos, prazos e exigências previstos na lei.

Os políticos citados na investigação, dentro da operação Laja Jato, negaram superfaturamento na obra e disseram que o contrato para a construção da Arena foi aprovado pelos tribunais de contas do Estado e da União.

“A informação sobre essa investigação foi dada pela Revista IstoÉ e confirmada pela Globo”, complementou a jornalista,  na apresentação do noticiário de televisão.
Geraldo Júlio, Paulo Câmara e Fernando Bezerra 

Um comentário:

  1. Eu assisti várias vezes um video pela internet em que o ex-governador Eduardo Campos afirmava ao lado da Marina Silva que,caso viesse ganhar as eleições de 2014,jamais governaria ao lado do Fernando Collor,Renan Calheiros e José Sarney.E que ambos já poderiam ir para as oposições.

    Depois das delações dos empresários e empreiteiros,lobistas e doleiros e dos Deputados Federais e Senadores presos,fica constatado que nesse mar de lama podre não escapa nenhum dos partidos que disputaram as eleições para presidente do Brasil e para os governos estaduais.

    As regras eleitorais continuam sendo esculhambadas e desmoralizadas perante os Tribunais Regionais Eleitorais e o Tribunal Superior Eleitoral dirigido por quem? Exatamente,o homem público da pior espécie humana o Dr. Juiz Federal Gilmar Mendes.

    Que moral tem esse Dr. Juiz em querer tampar o sol com a peneira quando ele aprovou com o seus pares todas as prestações de contas de todos os partidos?

    E depois ele mesmo desmoraliza tudo pedindo visto de uma ação direta de inconstitucionalidade das doações empresariais e senta em cima dela por 1 ano e 6 meses e depois faz uma defesa IMPLACÁVEL da legalização de todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos acusando o Presidente da OAB do Brasil de ser um petista de carteirinha?

    Todas as doações feitas até hoje aos partidos PSDB-PMDB-PT-PSB-PTB-PROS-PPS-PV-REDE-PDT-PTN-PR-PFL-DEM foram ilegais e imorais.Agora sim, tudo estar sendo colocado ao dileto público brasileiro que se vende por um gole de cachaça e depois os eleitos botam no ânus da gente torando.

    Nenhum dos partidos grandes do Brasil me representa mais.Todos foram coniventes e subservientes com as grandes corrupções e assaltos aos cofres do Brasil.Eu sabia que todos os que representavam a ética naquele triste episódio de 17 de abril de 2016 quando botaram uma mulher na rua da amargura seriam jogados nesse mar de lama podre que é a política brasileira.

    Essa operação lava jato é sofrida,machuca,fere o coração dos homens e as mulheres do bem.Todos estão sendo chamados a mostrar suas hipocrisias e suas falsidades, políticos brasileiros!

    ResponderExcluir