PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GLOBO NEWS NOTICIA INVESTIGAÇÃO SOBRE SOCIALISTAS

A jornalista Leilane Neubarth (foto ao lado), da Globo News, noticiou  com destaque, esta semana, que o procurador geral da República, Rodrigo Janot, pediu que siga adiante, no Supremo Tribunal Federal, o inquérito que investiga os nomes do governador Paulo Câmara, prefeito Geraldo Júlio, senador Fernando Bezerra Coelho e deputado federal Tadeu Alencar, sobre a suspeita de superfaturamento de obras na construção da Arena Pernambuco.

Segundo a profissional da Globo News, o caso no STF está nas mãos do ministro Teori Zavascki.

Leilane salientou, durante o noticiário no canal de TV por assinatura, que as obras do Estádio de São Lourenço da Mata foram realizadas pela Odebrecht, empresa envolvida nas investigações da Laja Jato e com sua cúpula toda na cadeia.

Paulo Câmara, Geraldo Júlio, Fernando Bezerra Coelho e Tadeu Alencar, todos do PSB de Pernambuco, disseram à jornalista global que a licitação para construção do estádio respeitou todos os requisitos, prazos e exigências previstos na lei.

Os políticos citados na investigação, dentro da operação Laja Jato, negaram superfaturamento na obra e disseram que o contrato para a construção da Arena foi aprovado pelos tribunais de contas do Estado e da União.

“A informação sobre essa investigação foi dada pela Revista IstoÉ e confirmada pela Globo”, complementou a jornalista,  na apresentação do noticiário de televisão.
Geraldo Júlio, Paulo Câmara e Fernando Bezerra 

Um comentário:

  1. Eu assisti várias vezes um video pela internet em que o ex-governador Eduardo Campos afirmava ao lado da Marina Silva que,caso viesse ganhar as eleições de 2014,jamais governaria ao lado do Fernando Collor,Renan Calheiros e José Sarney.E que ambos já poderiam ir para as oposições.

    Depois das delações dos empresários e empreiteiros,lobistas e doleiros e dos Deputados Federais e Senadores presos,fica constatado que nesse mar de lama podre não escapa nenhum dos partidos que disputaram as eleições para presidente do Brasil e para os governos estaduais.

    As regras eleitorais continuam sendo esculhambadas e desmoralizadas perante os Tribunais Regionais Eleitorais e o Tribunal Superior Eleitoral dirigido por quem? Exatamente,o homem público da pior espécie humana o Dr. Juiz Federal Gilmar Mendes.

    Que moral tem esse Dr. Juiz em querer tampar o sol com a peneira quando ele aprovou com o seus pares todas as prestações de contas de todos os partidos?

    E depois ele mesmo desmoraliza tudo pedindo visto de uma ação direta de inconstitucionalidade das doações empresariais e senta em cima dela por 1 ano e 6 meses e depois faz uma defesa IMPLACÁVEL da legalização de todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos acusando o Presidente da OAB do Brasil de ser um petista de carteirinha?

    Todas as doações feitas até hoje aos partidos PSDB-PMDB-PT-PSB-PTB-PROS-PPS-PV-REDE-PDT-PTN-PR-PFL-DEM foram ilegais e imorais.Agora sim, tudo estar sendo colocado ao dileto público brasileiro que se vende por um gole de cachaça e depois os eleitos botam no ânus da gente torando.

    Nenhum dos partidos grandes do Brasil me representa mais.Todos foram coniventes e subservientes com as grandes corrupções e assaltos aos cofres do Brasil.Eu sabia que todos os que representavam a ética naquele triste episódio de 17 de abril de 2016 quando botaram uma mulher na rua da amargura seriam jogados nesse mar de lama podre que é a política brasileira.

    Essa operação lava jato é sofrida,machuca,fere o coração dos homens e as mulheres do bem.Todos estão sendo chamados a mostrar suas hipocrisias e suas falsidades, políticos brasileiros!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA