GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GLOBO DIVULGA PROPINAS RECEBIDAS POR TEMER E SERRA

Pela primeira vez a TV Globo noticiou, no Jornal Nacional, as denúncias envolvendo o ministro José Serra (PSDB), o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o presidente Temer e políticos próximos dele, como o senador Romero Jucá e o ministro Eliseu Padilha.

Os nomes dos tucanos e peemedebistas apareceram nas delações dos diretores da Odebrecht, que teria repassado propina para os políticos citados nas campanhas eleitorais de 2010 e 2014.

Pelo que foi informado pelo jornal Folha de São Paulo e ontem à noite foi destaque na Globo, Serra foi o que mais recebeu dinheiro da empresa, embolsando através de contas bancárias no Brasil e na Suíça um total de R$ 23 milhões.

Mais modesto, o presidente Temer teria solicitado à empreiteira propina no valor de R$ 10 milhões.

O Jornal Nacional também divulgou ontem à noite uma nova denúncia envolvendo o ex-presidente Lula, investigado pela Operação Zelotes. Ele e o filho teriam praticado “tráfico de influências”.

Hoje tanto o Jornal O Globo, quanto a Folha de São Paulo, Portal UOL e Portal G1 divulgam dados mais completos sobre o envolvimento de Michel Temer e seus ministros e correligionários com as propinas da Odebrecht. As denúncias contra Lula pela primeira vez ficaram em segundo plano.

Na opinião de alguns analistas políticos nacionais a Globo começa a abandonar Temer e seus aliados.


Curioso é que nesse “mar de lama” que envolve políticos do PSDB, PMDB, PT, PSB (leia matéria abaixo sobre notícia da Globo News citando Paulo Câmara, Geraldo Júlio e Fernando Bezerra Coelho), o nome da ex-presidenta Dilma Rousseff não aparece em nenhum momento.

5 comentários:

  1. Mas Sergio Moro não era Tucano? Se ele é tucano? Porque está divulgando as tramoias dos tucanos? Se ele não é Tucano? Porque ele está divulgando as tramoias dos Tucanos?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Somente existe hoje um partido no Brasil,o que ganha.Quase todo mundo adere aos ganhadores e esses fazem de tudo para atrair os perdedores aniquilando as oposições.

      Os prefeitos fazem assim,os governadores fazem assim e os presidentes da República fazem assim.É aquela pseudo maioria e unanimidade.

      Dizem os ganhadores que para se governar é preciso se ter uma grande maioria.Esse foi o mau de FHC por 8 anos,de Lula por 8 anos e a Dilma não estava sendo diferente.

      A casa da mãe de Jona foi explodida desde quando estourou o mensalão em 2005.Daquele ano até hoje os trabalhos para os Deputados e procuradores,juizes e promotores,servidores da justiça não pararam de jeito nenhum.

      Em todos os partidos existem os políticos bons e honestos,mas também existem os picaretas e achacadores,corruptos e os sem vergonha.É uma roubalheira tão grande que já faz mais de 2 anos que essa operação lava jato vem mostrando apenas um lado,mas quando houve a saída da Dilma tudo agora se volta contra quem a traiu,foi covarde e cometeu crimes 1000% mais que toda a rapaziada do PT.

      O único homem que vi e ouvi alertar de que o PMDB cometeu um erro grave em deixar o certo pelo duvidoso foi sua Excelência, Renan Calheiros.

      Nem Eduardo Cunha e Michel Temer quiseram dar ouvido a Renan e hoje tá ai os empresários e empreiteiros, doleiros e lobistas contado somente a verdade.

      Eu sabia que o pau que dava em Chico teria que dar também em Francisco.O PT sofreu demais porque foi conivente e subserviente com as grandes corrupções do Brasil, apesar de que tinha muita gente dentro do PT denunciando essas maracutaias toda.

      PMDB-PSDB-DEM E OS DEMAIS grandes partidos estão sim envolvidos.Essa gente não quis aproveitar aquele grande momento antes ,durante e após a Copa de 2014 quando a Dilma jogou no colo deles ,Deputados Federais e Senadores,todas a reformas e principalmente a POLÍTICA,mas eles nunca quiseram mudar nada.

      Somente uma grande explosão dos empresários e empreiteiros delatando tudo é que hoje todos os INTERNAUTAS estão tomando conhecimento dos grandes roubos que os políticos praticaram contra toda uma POBREZA EXTREMA brasileira que se vende por 50 e 100 notas de Reais aos cabos eleitorais.Olha aí as CRISES caindo no colo de todos os brasileiros bons ou ruins, honestos e desonestos, corruptos e corruptores... um dia a casa Grande & Senzala de Gilberto Freire o Pernambucano,teria que vir à tona e cair pro terra!

      Excluir
  3. O que dissera os 367 deputados federais naquele triste e melancólico dia de 17 de abril de 2016?

    Pela ética,pelo fim da corrupção,pela saída da Dilma,pela REPÚBLICA DE CURITIBA,contra os assaltos aos cofres públicos,eu voto sim pelo impeachment de Dila Vane Rousseff.

    PSDB e PFL e hoje DEM entregar o Brasil nas mãos do PMDB que já tinha os Presidentes do Senado e da Câmara Federal ambos do PMDB e envolvidos até o talo nessa operação lava jato teria que dá nisso mesmo.

    Fizeram uma reforma política de mentirinha.Cadê o voto distrital puro e a fidelidade partidária? 0 fim das coligações,o fim do quociente eleitoral,o fim da quantidade de candidatos por partidos ?

    Aonde estavas PMDB-PSDB E DEM do Michel Temer e Eduardo Cunha com Aécio Neves e Mendonça Filho que aprovaram a PEC legalizando todas as doações empresariais e de empreiteiras ÁPICE de toda as grandes corrupções do Brasil?

    ResponderExcluir
  4. O meu primeiro partido que eu me filiei foi o PDS.O segundo o PMDB que me filiei em 1981 para disputar a primeira eleição para vereador em 1982.Fui eleito em 1988 e permaneci até 1995.Foi quando sai para entrar no PSDB quando perdi uma eleição ganha para ficar ao lado do prefeito com o seu candidato.Retornei ao PMDB em 1999 quando fui eleito vereador pela segunda vez em 2000.Em 2003 chamei todos os vereadores para se filiarem no PMDB,mas não quiseram.A minha intenção era que todos os candidatos saíssem do PFL para que não houvesse mais nenhum candidato de peso que viesse fazer com que todos nós fôssemos gastar o que não tínhamos para ser um simples vereador.

    A maioria não concordou com as minhas ideias.Faltando apenas 3 dias fui obrigado a sair do PMDB e entrar no PFL porque sozinho jamais poderia ser eleito vereador devido AO QUOCIENTE ELEITORAL.

    Perdi a eleição porque tive minha candidatura impugnada pelo Advogado Aderbal Queiroz Monteiro Júnior.Passei 40 dias para ter o julgamento e no final ganhei a questão.Mas o estrago foi muito grande.

    Em 2008 fui candidato de novo pelo PFL.Em 2011 mais uma vez os vereadores resolveram com o Prefeito saírem do PFL e ingressaram no PSB do ex-governador Eduardo Campos. Não fui a reunião,mas mandei um recado que se fosse para mudar mais uma vez eu preferia ficar no PSB dos ex-governadores Dr. Miguel Arraes e Eduardo Campos.

    Até hoje continuo no PSB e neste ano de 2016 fui candidato novamente.Disputei 9 eleições e perdi diretamente 7 delas e todas foram perdidas faltando apenas 3 dias para as eleições.

    Tudo por causa da PRAGA DO VOTO COMPRADO.Faço política há quarenta anos ,isto é, desde 1976 quando tinha apenas 17 anos e fui locutor político..E hoje em pleno século vinte e um VEJO,enxergo o Brasil totalmente mergulhado no MAR DE LAMA PODRE porque os DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES até hoje nunca quiseram fazer a VERDADEIRA REFORMA POLÍTICA para BARATEAR CUSTOS das milionárias e bilionárias CAMPANHAS políticas.

    Quando eu li e assisti por diversas vezes o ex-governador de Pernambuco,Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos do PMDB acusar o Eduardo Cunha de PSICOPATA E CORRUPTO e que o Michel Temer ao ficar no lugar da Dilma deveria nomear MINISTROS DE NOTÁVEIS,ficava matutando e pensando,será que isto vai acontecer? Hoje eu vejo e leio pelos jornais, televisões, veja,época,istoe,o globo,blogs em geral as denúncias e mais denúncias das principais lideranças do PMDB envolvidas na operação lava jato.A melhor saída seria a renúncia e convocar eleições para o povo escolher o seu verdadeiro representante!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA