PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO TAMBÉM TEM PROBLEMAS COM AS CONTAS

Da mesma maneira que Neide Reino (PSB), prefeita de Capoeiras, o prefeito Armando Duarte (PTB), de Caetés, teve suas contas de campanha reprovadas pela juíza Priscila Maria Sá Torres Brandão, que detectou irregularidades na prestação feita pelos auxiliares do gestor.

Tanto Armando quanto Neide serão diplomados, na próxima segunda-feira, dia 12, mas terão de resolver junto à Justiça Eleitoral essa questão da rejeição de contas da campanha.

Os advogados dos dois prefeitos estão cuidando do assunto e entendem que a questão poderá ser resolvida sem prejuízo dos gestores, ambos reeleitos e com posse para o segundo mandato marcada para o dia primeiro de janeiro de 2017.

Segundo Armando Duarte, os problemas na prestação de contas se referem a erros contábeis, porque houve mudança na Lei, que está mais rígida, mas os esclarecimentos necessários serão feitos e “tudo será resolvido”.

“Atenderemos as exigências da Justiça e os fatos serão esclarecidos”, disse Armando, confiante que tanto ele quanto Neide Reino assumirão seus mandatos e governarão os seus municípios pelos próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA