Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

UMA ATRIZ CHEIA DE CHARME

Natural do Rio de Janeiro, 34 anos,  Leandra Leal, é uma talentosa atriz brasileira, que fez papeis importantes no teatro, na TV e no cinema.

Nos palcos participou por exemplo de “Vestido de Noiva”, montagem do texto do dramaturgo Nelson Rodrigues.

Do mesmo autor ela fez o papel principal do filme “Bonitinha, mas Ordinária”, numa versão inferior à do longa com Lucélia Santos, porém ela não tem nada a ver com os problemas da direção.

Ela deu conta do recado no cinema interpretando a Ritinha.

Na televisão Leandra integrou o elenco de minisséries como “Confissões de Adolescente” e foi um dos destaques da novela “Cheias de Charme”, que está sendo reprisada atualmente pela TV Globo.

Bela de rosto e de corpo, a atriz uma vez recusou uma proposta de R$ 2 milhões para posar nua e aparecer pelada na Revista Playboy.


Ela não é mesmo uma garota “cheia de charme” e ao mesmo tempo decidida?

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa11 de novembro de 2016 17:51

    Mil pontos pra Leandra Leal... Cheia de charme, bonita, graciosa e talentosa... - Quanto a posar nua, Leandra sabe que amanhã ou depois esse dinheiro não compensaria!! – Porque filhos e netos, naturalmente, iriam olhá-la com olhos enviesados!! Principalmente quando fossem alvo de chacotas por parte de colegas!! - E as MULHERES convidadas a tanto, pensam bem antes de aceitar essas propostas!! – Porquanto, essa exibição descabida, em páginas de revistas masculinas, deixa manchas na personalidade da MULHER !!

    ResponderExcluir
  2. A atriz de uma cara só?

    Essa daí apesar de bem gata, desde seus 15 anos que é a mesma coisa. Se fizer mocinha é aquela cara, se fizer vilã é a mesma cara, se fizer comédia, é a carinha de santa-puta de sempre.

    Uma bela merda essa atriz.

    O mais interessante é os maiores críticos da Globo gostarem tanto das piranhas globais. Aí entra na lista Letícia Mortadela, Comila Pitanga, Palonba Dogati...

    ResponderExcluir