GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

UMA ATRIZ CHEIA DE CHARME

Natural do Rio de Janeiro, 34 anos,  Leandra Leal, é uma talentosa atriz brasileira, que fez papeis importantes no teatro, na TV e no cinema.

Nos palcos participou por exemplo de “Vestido de Noiva”, montagem do texto do dramaturgo Nelson Rodrigues.

Do mesmo autor ela fez o papel principal do filme “Bonitinha, mas Ordinária”, numa versão inferior à do longa com Lucélia Santos, porém ela não tem nada a ver com os problemas da direção.

Ela deu conta do recado no cinema interpretando a Ritinha.

Na televisão Leandra integrou o elenco de minisséries como “Confissões de Adolescente” e foi um dos destaques da novela “Cheias de Charme”, que está sendo reprisada atualmente pela TV Globo.

Bela de rosto e de corpo, a atriz uma vez recusou uma proposta de R$ 2 milhões para posar nua e aparecer pelada na Revista Playboy.


Ela não é mesmo uma garota “cheia de charme” e ao mesmo tempo decidida?

2 comentários:

  1. Mil pontos pra Leandra Leal... Cheia de charme, bonita, graciosa e talentosa... - Quanto a posar nua, Leandra sabe que amanhã ou depois esse dinheiro não compensaria!! – Porque filhos e netos, naturalmente, iriam olhá-la com olhos enviesados!! Principalmente quando fossem alvo de chacotas por parte de colegas!! - E as MULHERES convidadas a tanto, pensam bem antes de aceitar essas propostas!! – Porquanto, essa exibição descabida, em páginas de revistas masculinas, deixa manchas na personalidade da MULHER !!

    ResponderExcluir
  2. A atriz de uma cara só?

    Essa daí apesar de bem gata, desde seus 15 anos que é a mesma coisa. Se fizer mocinha é aquela cara, se fizer vilã é a mesma cara, se fizer comédia, é a carinha de santa-puta de sempre.

    Uma bela merda essa atriz.

    O mais interessante é os maiores críticos da Globo gostarem tanto das piranhas globais. Aí entra na lista Letícia Mortadela, Comila Pitanga, Palonba Dogati...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA