PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TONHO DE BELO SE ELEGEU, OS EX-SECRETÁRIOS NÃO

Dos três ex-secretários do prefeito Izaías Régis (PTB) que disputaram um mandato de vereador nenhum conseguiu se eleger. Pedro Passos (PT) obteve 383 votos, Wanderley Lopes conquistou 814 eleitores e Hélio Faustino (PTB) somou 847 sufrágios, ficando com a maior votação entre os três.

Quem se deu bem na disputa por uma vaga no Legislativo foi Tonho de Belo (PSDB), que por estar numa coligação menos competitiva chegou à Câmara com 669 votos.

Nunca foi secretário ou diretor no município, não teve tanto voto assim, mas seu mandato, que assume a partir de janeiro, valerá tanto quanto o de Luzia da Saúde, que teve quase três mil votos.


Como o prefeito reeleito quer dar uma nova “cara” a sua equipe de governo, os ex-secretários dificilmente voltarão para os seus cargos.

3 comentários:

  1. Este daí não comprou um voto se quer. Foi eleito, não com 669 votos, mas com mais de 5300 da coligação. Só para fins ilustrativos, a coligação de Sivaldo não conseguiu estes 5000 votos necessários para eleger um vereador se quer. Mesmo recebendo todo o APORTE de cargos, dinheiro e apoios políticos do governo Paulo Câmara. Se tem um vereador que mereceu este foi Tonho de Belo.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o prefeito izaias ele esta mais do que certo se nao ganharam as eleicoes ja mostram que o povo nao os aprova para ajudar o prefeito no crescimento da nossa cidade.parabens prefeito bem pensado.antoninho

    ResponderExcluir
  3. Tomara que haja mudanças de verdade, pois o novo Secretário/a DE FEIRAS LIVRES, DEVE VER QUE O POP SHOP, A FEIRA DA MANOEL BORBA, PRECISAM SER TRANSFERIDOS DE LOCAL, Pense numa desorganização, não adianta reformar A SANTO ANTONIO e deixar as RUAS SANTOS DUMONT E MANOEL BORBA naquela situação precária de total abandono!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA