PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PTB EXPULSA PREFEITO DE CAMARAGIBE DO PARTIDO

O PTB elegeu o prefeito de Camaragibe, cidade de mais de 100 mil habitantes,  na Região Metropolitana.

Demóstenes Veras, este o nome do prefeito eleito, já tinha sido do PSB, deixou as hostes socialistas, em 2014, alegando ter sido traído pelos companheiros de legenda e encontrou abrigo no Partido Trabalhista para vencer o pleito de 2016.

Mas como  Demóstenes está ensaiando um namoro com o partido que supostamente o tinha traído, o futuro governante de Camaragibe irritou a direção petebista,  que resolveu expulsá-lo do PTB.

Os políticos, no Brasil, normalmente dão pouca importância aos partidos e costumam trocar de sigla como mudam de camisa ou de cuecas.


Infelizmente, entre nós prevalecem os interesses pessoais e esse é um dos motivos  da classe política ser tão desacreditada.

*Foto: NE 10.

2 comentários:

  1. Concordo em parte com você, mas isso reflete a visão da população brasileira que é induzida de forma generalizada a acreditar em salvadores da pátria, por um lado. E pela prática ESQUERDISTA/LENINISTA adotada por partidos como PT, PCdoB, Psol, em centralizar seus esforços no culto à personalidade de um ou outro indivíduo, sempre abandonando o caráter coletivista dos partidos. Veja que há 30 anos que a ESQUERDA concentra suas forças em meia duzia de nomes, e todo o resto da militância limita-se a massa de manobra. A coisa é tão BURRA e tosca que só bastou uma operação lava jato e a Esquerda praticamente foi aniquilada do meio político e não aparece um nome novo se quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa9 de novembro de 2016 às 15:06

      Esta expressão: "salvadores da pátria" é um tremendo lugar-comum e muito IDIOTA !! - Procurar outros termos, seria inteligente!! - Mas... "Os inteligentes estão cheios de dúvidas... enquanto os idiotas estão cheios de certezas" !! - Saravá, meu pai !!! /.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA