PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSDB ELEGEU MAIS DE 800 PREFEITOS EM TODO O BRASIL

O jornalista Inaldo Sampaio registra hoje como o PSDB saiu fortalecido nas eleições municipais de outubro.

Os tucanos elegeram prefeitos em sete capitais, dentre elas São Paulo e Maceió.

Também venceram em 28 municípios com mais de 200 mil habitantes, incluindo Caruaru, com Raquel Lyra.

Em todo o país o Partido da Social Democracia Brasileira elegeu 803 prefeitos.

Das lideranças do PSDB, quem saiu mais forte foi o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.


Aécio perdeu até em Belo Horizonte, a capital mineira. Parece até que o playboy foi contaminado pelo PT, o grande derrotado nas disputas municipais.

2 comentários:

  1. SE JÁ NÃO BASTASSE O PAÍS TER SE LIVRADO EM DEFINITIVO DE TRASTES DE PORTES IMORAIS E INDECENTES COMO O LULA E A DILMA, EIS QUE APARECE EM NOSSAS VIDAS ESSAS TRÊS MERCADORIAS SEM NOTAS QUE É O SERRA, AÉCIO E "XÁ DE XUXÚ". TRISTE SINA ESSA DO POVO BRASILEIRO. SOU MAIS O CACHORRO LOUCO DO DONALD TRUMP...

    P.S.: - E por falar em TRUMP vem à memória a figura do vice-presidente da ANTA TONTA, respaldado constitucionalmente pelo CONGRESSO NACIONAL, como o nosso presidente efetivo do Brasil, donde, tanto o TRUMP quanto o TEMER se equivalem. Os dois têm talentos de sobra, inclusive na escolha das suas respectivas mulheres: é de prender o fôLego a Milânia Trump e a Marcela Temer. QUE GATONAS, MEU!!!




    ResponderExcluir
  2. Os prefeitos eleitos e reeleitos com os vereadores eleitos e reeleitos em sua maioria gozaram do privilégio de comprar os eleitores para votarem neles com a maior cara de pau.Lindo é que o PT roubou tanto que o dinheiro não chegou para os candidatos a prefeito e vereadores comprarem os eleitores.

    Um policial no ano de 2006 chegou a falar muito mal do prefeito de minha cidade.Na semana passada eu encontrei o mesmo e lhe perguntei ao amigo como foram as eleições que você ganhou?

    Ele me respondeu assim:"colega,ganhei.Na política somente existe duas matemáticas.Quem dá recebe e quem não recebe".

    Em outras palavras.O candidato A chama para trabalhar para ele 200 pessoas a R$ 100,00.O outro chama 300 pessoas. O outro candidato chega na casa do eleitor e diz assim:"amanhã não pode haver boca de urna.Mas pode haver uma cala boca.Não diga para ninguém, tome R$ 50,00 e basta tão somente votar em mim".

    Eu que não dei porra nenhuma simplesmente fiquei chupando o dedo.O maior comprador de votos foi muito criticado.Quando subiu no palanque disse "vocês estão preocupados comigo,vão trabalhar porque eu estou trabalhando demais".(Comprando os votos dia e noite).Esta é a realidade do Brasil e o resto é balela pra boi dormir.Com uma fazenda de bois se compram mais de 3000 votos.Tudo comprado feitos vacas,bois e ovelhas.KKKKK

    Ainda vem o pessoal de Luiz Tenório em Iati denunciar o esquema que eles fizeram e praticaram naquele município por 24 anos.Ainda acharam pouco!kkkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA