PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA PAGA 13º DIA 20 DE DEZEMBRO E PLANEJA AMPLA REFORMA NO CENTRO CULTURAL DE GARANHUNS

Organizada, com as finanças sob controle, a Prefeitura de Garanhuns paga no dia 20 de dezembro a segunda parcela do 13º salário dos servidores, sejam eles efetivos, comissionados, aposentados ou pensionistas.

Segundo o prefeito Izaías Régis, com esse pagamento mais de quatro milhões de reais estão sendo injetados na economia local, em pleno período do Natal Luz, que este ano está recebendo cuidados todo especiais, por parte do Município.

A primeira parcela do 13º foi antecipado pela Prefeitura desde o meio do ano.

Além do pagamento do décimo, o Governo Municipal pagará normalmente as folhas de novembro e dezembro nas datas estipuladas no calendário.

CENTRO CULTURAL – O prédio histórico do Centro Cultural de Garanhuns está precisando de uma ampla reforma, principalmente por conta dos cupins que comprometeram praticamente toda a parte de madeira do imóvel.

Os problemas no Centro Cultural levaram a Prefeitura do Município a interditar a maior parte do prédio, que só voltará a funcionar normalmente depois dos serviços de recuperação.


O prefeito Izaías Régis estima que para deixar a antiga estação de trem em perfeitas condições será preciso gastar em torno de R$ 1 milhão, por isso o município irá tentar recursos para os trabalhos necessários junto ao Governo Federal.

3 comentários:

  1. isto sim é que é prefeito organizado.se fosse outros que ja tivemos,nem a primeira parcela ainda teria sido paga garanhuns estava em caos.temos um dos melhores prefeitos do brasil aqui e em caetes parabens izaias,e graças a deus por nos.antonio.

    ResponderExcluir
  2. temos um icone hoje em nossa cidade que serve de exemplo no brasil inteiro,pois nunca houve prefeito em garanhuns como izaias,um homem com visao de fazer de garanhuns uma cidade de primeiro mundo,nao sou funcionario da prefeitura nem tenho nem um parente la contratado,mais ninguem pode fechar os olhos para ver que hoje garanhuns tem um grande prefeito.como é bom morar em uma cidade que cada dia cresce mais dando oportunidade para nossos filhos .gostaria de parabeniza-lo pessoalmente,mais ai vai um valeu.antonio-981112417

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Agreste Meridional existiu um prefeito e durante os seus4 anos de gestão pagou o 13º em dias.Eu almocei com ele em Recife e lhe perguntei,Prefeito qual a mágica para se pagar o 13º em dias?

    Ele me respondeu assim: "todo mês eu guardo um pouco de dinheiro e no final do ano tenho o dinheiro para pagar a todos". Miguel Paes,ex-prefeito de BREJÃO.

    Por isso que eu faço questão de parabenizar o Prefeito Izaías Régis por pagar religiosamente nestes 4 anos de gestão o 13º de seus servidores.

    A vida é assim, não vivemos somente de críticas,mas também de elogiar ações dessa natureza! O NATAL LUZ está bonito sim.Garanhuns precisa mostrar para todos os que lhe visitam que é de fato uma cidade HOSPITALEIRA e no NATAL é preciso mostrar o lado bonito que é o mês do nascimento de JESUS CRISTO,o filho de Deus,a mamãe natureza"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA