PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LEITE DE CABRA TRAZ MUITOS BENEFÍCIOS Á SAÚDE

Durante a 75ª Exposição de Animais, que acontece no Parque de Exposições do Cordeiro, no Recife, a Empresa Pajeú Laticínios, do Sertão de Pernambuco, lançou a marca Pajelat de leite de cabra pasteurizado e integral.

O produto, que já é fornecido para o Programa Leite de Todos, do Governo do Estado, a partir de agora poderá ser encontrado pelos consumidores nos supermercados.

Inicialmente na Região Metropolitana do Recife, mas tomara que chegue logo também ao interior.

São muitos os benefícios do leite de cabra, conforme garante material jornalístico produzido pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Agricultura de Pernambuco.

Confira:

A Pajelat lança o leite de cabra integral apostando na expansão dos benefícios do alimento ao consumidor. O produto lácteo é considerado mais saudável por ser hipoalergênico; possuir menores teores de gordura e açúcar; melhor absorção do intestino e uma excelente fonte de cálcio e vitaminas.

Graças ao elevado nível de potássio, contribui para o bom funcionamento do coração, além de regular a pressão arterial, reduzir o risco de AVC e ajudar a prevenir a arteriosclerose. Por conter selênio e zinco, fortalece o sistema imunológico e previne o organismo de doenças neurodegenerativas, pois ajuda na defesa antioxidante.

Portadores de doenças como diabetes, osteoporose, hipertensão e colesterol alto, dentre outras, e ainda crianças em desenvolvimento, terão muito mais benefícios ingerindo leite de cabra em vez do leite de vaca, por possuir propriedades mais próximas ao leite humano.

A bebida é rica ainda em ferro e, por isso, é um grande aliado no combate a casos de anemia. Outros minerais encontrados na bebida são fósforo, magnésio e manganês, bem como as vitamina A e D.

O leite de cabra é uma grande fonte de proteínas servindo para o segmento fitness e para as pessoas que estão desejando perder peso e ingerir um pouco de leite de cabra após cada refeição pode ajudar a queimar gordura mais rapidamente.

O leite de cabra, com a Riboflavina (vitamina B2) e as proteínas que possui é uma poderosa fonte de energia.


O leite de cabra é indicado também a quem possui problemas digestivos, entre eles, gastrite e mesmo úlcera, porque ajuda a reduzir a acidez estomacal e facilita a cicatrização das suas paredes. Além disso, pode combater alguns tipos de câncer, como de mama, porque conta com CLA – ácido linoléico conjugado, uma gordura que tem papel fundamental na prevenção de câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA