PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOAQUIM BARBOSA ATACA GOVERNO TEMER

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa voltou a criticar o processo de impeachment que afastou a presidente Dilma Rousseff. Ele chamou os partidos políticos de “facções” e afirmou, sem citar diretamente o PMDB de Michel Temer, que o grupo que tomou o poder o fez para se proteger e continuar roubando.
As declarações foram feitas esta semana a empresários,  durante a abertura de um evento sobre sustentabilidade em São Paulo, conforme registrou o Jornal da Gazeta. Em sua fala, ele também fez críticas à relação entre empresas e governo que se instalou há décadas no Brasil e ao sistema político atual.
“Nosso país está paralisado há mais de um ano em função de uma guerra entre facções políticas. Sabemos por alto que se trata de ambição, de ganância, de apego ao poder, tentativa de se perpetuar no poder para se proteger, mas também para continuar saqueando os recursos da nação”, declarou Barbosa. Em maio, após a primeira votação do Senado pró-impeachment, ele já havia denunciando um “conchavo” no Congresso e defendido enfaticamente novas eleições no País, também em uma palestra. “Aquilo ali era uma pura encenação pra justificar a tomada do poder”, comentou Barbosa na ocasião, sobre a votação dos senadores.
“Colocar no lugar do presidente alguém que ou perdeu a eleição presidencial para o presidente que está saindo ou alguém que sequer um dia teria o sonho de poder disputar uma eleição para presidente da República. O Brasil, anotem, vai ter que conviver por mais de dois anos com essa anomalia”, disse, em referência ao PSDB e ao PMDB.

4 comentários:

  1. SERÁ QUE O NEGÃO QUINCAS VAI VIRAR ÍDOLO DOS COITEIROS DO PT... EDUARDO CUNHA, "QUAJE", "QUAJE" CONSEGUE. PERDEU POR UM TRISQUINHO...

    p.s.: - A PROPÓSITO, O ÓDIO MORTAL DOS PETRALHAS SOBRE O BANDIDO CUNHA, NÃO É PELO QUE ELE FEZ DE ERRADO, MAS PELO QUE CUNHA FEZ DE CERTO... FOI COM ÀQUELA MÃO ABENÇOADA OU AMALDIÇOADA QUE O TAL DO CUNHA PRESTOU UM INESTIMÁVEL SERVIÇO À SUA PÁTRIA: ASSINOU O BENDITO IMPEACHMENT...

    ResponderExcluir
  2. A petralhada safada e seus asseclas juntamente com os coiteiros nunca foram cegos. Eles só fazem de conta que são... Esses picaretas são tão falsos que estão pendendo as asas para seu maior algoz que fora o NEGÃO QUINCAS, O CAPITÃO DO MATO DO MENSALÃO, O MACACO ORANGOTANGO DO MENSALÃO, COMO DIZIAM ELES!!! Tudo isso, toda essa bajulação, agora, só porque, QUINCAS, fez um comentário crítico ou esboçou uma opinião pessoal ao vice-presidente da ANTA TONTA, respaldado constitucionalmente pelo CONGRESSO NACIONAL, como presidente efetivo do Brasil. Esses mesmos felaputistas petralhas que estão se chegando para com o NEGÃO QUINCAS são os mesmos que tem ódio mortal ao TITIO SERGIO MORO. Aliás, o juiz é taxado por esses levantadores de falsos DE: Inquisidor bisbilhoteiro; savonarola; tirano de Siracusa; Agente da CIA (Por Marilena Chauí); causar Desemprego pela atuação da Lava-Jato; ter protegido o Eduardo Cunha e sua família; torturador psicológico e perseguidor do Seboso de Caetés; atender o interesse de Petrolheiras estrangeiras interessadas no nosso Pré-Sal; ser filiado ao PSDB, e dana-se por aí a fora!!!

    Todo cuidado é pouco com esses ateus sacramentados. Os petralhas e caterva, antes de mais nada, são ateístas de carteirinhas, perversores ou corrutores da infância, da juventude e da sociedade em geral. Os vermelhos são uma máfia organizada, uma quadrilha violenta, sumamente depravada e traiçoeira a serviço desse bando de delinquentes, além de apoiadores dos degoladores de cristãos pelos terroristas muçulmanos e narcotraficantes da FARC e apoiadores de governos adeptos do bolivarianismo tipo o pilantrão do Maduro da Venezuela. Os comunistas petralhas não têm planos de governo, APENAS DE PODER, para se enriquecerem e os da súcia; o povo para eles são apenas os movimentos sociais, que são seus exércitos de soldados para se imporem, e o PT foi prova cabal de detestar o povo e pilhar a nação, enfiando o dinheiro do Brasil no pé do cipa de seus amigos, empreiteiras, dos seus partidários e dos seus parentes e aderentes, além de exportarem grana à granel do BNDES, para os ditadores sanguinários comunistas de Cuba, como também para os 'NEGÃO" da África que se perpetuam no poder!!!

    Além do mais - como afirma o jornalista Renan Says, eles são anarquistas, ditadores, refinados ladrões do erário, empobrecedores da nação, sobrevivendo por meio de infindas falsas propagandas de seus “feitos”! E HAJA FALSAS PROPAGANDAS!!! Nunca, jamais até hoje uma nação prosperou sob o comunismo, petralhismo ou bolivarianismo. Esses felaputistas são tão inescrupulosos que, para esses parasitas, TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS e quem quiser ser honesto dentro do “partido”, já sabe o que acontecerá!!! O petralhismo é uma praga tão desgraçada, a safadeza é tão medonha e se alastra com uma intensidade tão arrasadora que, nas universidades brasileiras, professores comunistas, petralhas e adjacências fazem alunos negarem Deus, e 70% dos estudantes deixam a igreja durante a universidade, diz pesquisa. A maioria dos jovens deixam de frequentar a igreja durante os anos de faculdade, de acordo com um estudo feito pela LifeWay Research. Cerca de 70% dos estudantes abandonam suas denominações religiosas, mas acabam retornando mais tarde, quando percebem que estão sendo guiados por um bando de bandidos barbudos que só pensam naquilo: ROUBAR & PECAR!!! . O PT É O SATANÁS EM VIDA, PODES CRÊ!!! PETRALHA, SE FOR POR FALTA DE ADEUS, TCHAU QUERIDO!!! XÔ CARNIÇA!!!

    P.S.: - O SATANÁS DO RABO COTÓ PODE CITAR AS ESCRITURAS QUANDO LHE CONVÉM; A FALSIDADE PETRALHA ATEÍSTA, TAMBÉM... CUIDADO, NEGÃO QUINCAS?!?!?! ELES PODEM TE LEVAR DE VOLTA PRA SENZALA, COMO TENTARAM DA OUTRA VEZ...


    ResponderExcluir
  3. ASSIM QUE O NEGÃO QUINCAS DEIXOU O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL(STF), NO AUGE DA POPULARIDADE À SEMELHANÇA DE HOJE, DO NOSSO QUERIDO TITIO SÉRGIO MORO, O POVO BRASILEIRO CLAMANDO PARA ELE SER VICE DE MARINA SILVA OU VICE-VERSA, O NEGÃO PRONUNCIOU UMA FRASE HISTÓRICA. EI-LA: "Se a população quer me homenagear, basta não votar no PT". NAQUELA OPORTUNIDADE, EU BOTEI FÉ NESTA FRASE E FIZ FIGA... POIS BEM!!! NÃO QUERO QUE NINGUÉM ME ATRIBUA PODERES DIVINATÓRIOS, TAMPOUCO NOSTRADÂMICOS, POIS NADA TENHO DE VISIONÁRIO, MAS CERCAVA-ME DE UMA CERTEZA CERTEIRA E CONVINCENTE QUE A PETEZADA SERIA DESTRUÍDA PELO PRÓPRIO POVO BABACA. E NÃO DEU OUTRA: DIA 2 E 30 DE OUTUBRO OS PETRALHAS RECOLHERAM-SE PARA A TOCA DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDOS: O ESGOTO...

    P.S.: - E por falar no TITIO SÉRGIO MORO, hoje, nas Américas, temos dois grandes homens, o primeiro fica na América do Norte que é DONALD TRUMP, que amanhã tornar-se-á o 45º presidente daquela nação. Com o falastrão TRUMP na presidência não vai ficar um muçulmano terrorista em terras americanas, serão todos dizimados e, de contrapeso, vai botar pegado na mundiça mexicana. Afinal de contas, onde tem mundiça, suja tudo!!! Quanto a nossa América do Sul, especialmente o Brasil, a varredura vai ser na petralhada. A petezada será dizimada e não ficará um para contar a história. TITIO SÉRGIO MORO vai pôr na cadeia os bandidos barbudos e os coiteiros petralhas vão botar o rabo entre as pernas e voltarem as suas insignificâncias que são múltipla. Aliás, já começou agora, no dia 2 e 30 de outubro com a praga no NEGÃO QUINCAS, o resto do trabalho fica por conta do TITIO MORO. O Brasil há de ficar livre dessa raça. Eu boto fé e faço figa nesse ótimo e honesto juiz paranaense.

    ResponderExcluir
  4. A escrita tem essa vantagem enorme quando cada um de nós passamos a publicar os nossos pensamentos e ideias.

    No campo político estamos muito distante de se pregar a verdade e o público aplaudir.

    Já se foi aquele tempo em que a gente ficava horas e mais horas sentados numa quadra poliesportiva ao lado de estudantes para ouvir um Roberto Freire,Marcos Freire,Cid Feijó Sampaio, Miguel Arraes,Leonel Brizola, Eduardo Campos, Roberto Magalhães,Marco Maciel, Jarbas Vasconcelos,etc.

    Perdemos aquele contato com a história, com as verdades, com as ideologias,com as verdades puramente ditas.

    Tudo mudou e o mundo virtual com a chegada da Internet impulsionado pelo PSDB do FHC,com o avanço com o Lula dado aos meios de comunicações de massa através de uma Educação com centenas de jovens cursando Universidades.

    Hoje tudo se misturou para pior.Nestas eleições municipais vimos uma pobreza extrema de conhecimentos,as coligações espúrias e vergonhosas,enfim,nada se produziu de novo.

    PMDB,PSDB,REDE,PT ,DEM E PTN formaram uma só coligação e esquecendo que a maioria deles foram quem tiraram a Dilma do poder.Por outro lado PSB,PCT E PSD também foram quem tiraram a Dilma do poder.E agora, José? Meu louro José da ANA MARIA BRAGA!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA