PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOÃO LYRA ESTÁ INDIGNADO COM PAULO CÂMARA


Do jornalista Inaldo Sampaio, hoje, no seu blog:

O ex-governador João Lyra Neto está feliz, e não poderia ser de outra forma, com a vitória da filha, Raquel, para a prefeitura de Caruaru, mas continua inconformado com o comportamento do governador Paulo Câmara e de alguns de seus auxiliares no curso da campanha. 

O fato de Câmara ter tomado o partido de Raquel para entregá-lo a Laura Gomes, às vésperas do prazo para troca de legenda, já foi superado. Mas o que se fez para tentar impedir a vitória dela, ainda não. 

O ex-governador cita apenas dois casos: a presença “eleitoreira” do governador no horário político de Tony Gel prometendo a construção de uma adutora para solucionar a crise hídrica do município e o envio de cinco viaturas da PM, no dia anterior à eleição, para o local em que estava reunido o setor jurídico da campanha, como forma de intimidar seus advogados. 

João Lyra chegou a ensaiar uma reação mais forte contra o militar que comandava a operação, mas foi desaconselhado.

*Foto: Jornal de Caruaru.

7 comentários:

  1. Mas o sr deu a resposta junto com o povo ao pé da letra foi linda a vitória

    ResponderExcluir
  2. Quem com ferro fere com ferro será ferido. Lyra quando governador adotou as mesmas táticas imorais. E todo candidato de oposição ao governo é perseguido no interior pela polícia militar com blitezes seletivas e falta de fiscalização contra compra de votos bem como vazamento de informação de cumprimento de mandados judiciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses casos, a falha maior é da justiça eleitoral, que deixa correr frouxo.

      Excluir
  3. Isso que você faz não é jornalismo, essa informação não procede nem um pouco. Vergonha de ser sua leitora, essa fala não é de João Lyra. Mas respeito, e não use a imagem pra perseguir pessoas das quais você está sendo pago pra atacar, jornalismo deve ser ética e não bandidagem. Respeite Paulo e Lyra, pois eu garanto que eles são merecedores dos cargos que Deus confiou, diferente dessas pessoas que pagam à você para inflamar, mentiras e discórdias entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente você é uma má leitora, não presta atenção nas coisas. O texto acima, expressando a insatisfação e indignação de João Lyra é do jornalista Inaldo Sampaio, um dos mais conceituados de Pernambuco. A ruptura política entre um ex-governador e o atual governador, que foram aliados na eleição passada é notícia em qualquer lugar do mundo. Dizer que sou pago para reproduzir a notícia é desconhecimento total do que é jornalismo e ignorância total sobre um trabalho que exerço há quase 40 anos, tanto na capital quanto no interior, com respeito dos colegas, do público e de quem entende realmente da atividade. Numa democracia, os homens públicos estão expostos à crítica e falta de ética seria mentir ou inventar, o que não é o caso. Publiquei seu comentário por não ser anônimo, mas não posso deixar de mostrar como você é uma pessoa desinformada.

      Excluir
  4. Há quem diga que Paulo Câmara e o Cartunista Laerte entraram no Tribunal de Contas de Pernambuco pela janela em uma falha no concurso. ou seja isso é uma besta quadrada que chegou no poder numa verdadeira CAGADA!!

    ResponderExcluir
  5. PARA OS LEITORES DESTE BLOG...ESCREVA NA MEMÓRIA O QUE VOU DIGITA AQUI.O GOVERNADOR PAULO CAMARA NUNCA MAIS GANHA UMA POLÍTICA NESTE ESTADO.SE ELE TIVER MUITA SORTE NÃO VAI VIRA RÉU NAS GARRAS DA JUSTIÇA.POR QUE TEM MUITA GENTE CONTRA ELE QUALQUER DESLIZES ELE CAI NA REDE.PODE APOSTAR

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA