PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS RÉGIS E AS MUDANÇAS NO SECRETARIADO

O prefeito Izaías Régis (PTB) foi entrevistado no programa Falando com o Agreste, apresentado pelo radialista e publicitário Marcelo Jorge, na Rádio Marano, e reiterou que alguns ajustes vão acontecer na sua equipe de governo, a partir do início do segundo mandato.

Nomes nem secretarias foram citadas pelo petebista.

Pessoas ligadas ao gestor, porém, aqui e ali soltam alguma coisa e já se têm como certas que as áreas mais criticadas pela população e pelos oposicionistas, na recente campanha política, estão mais sujeitas às mudanças.

Izaías fez possivelmente a maior administração de Garanhuns de todos os tempos, no setor de infraestrutura e deve querer no segundo mandato mostrar ainda mais serviço em áreas como educação, saúde, cultura e esportes.

Com relação a mudanças no secretariado, é interessante registrar aqui o depoimento da mãe de alguém que faz parte do 1º escalão do Governo Municipal.


Segundo ela o prefeito está certo em mudar, pois será uma nova administração e outras pessoas merecem a oportunidade de mostrar suas capacidades e desenvolver um trabalho. “No caso de meu filho (minha filha), se vier a sair tem mais é que saber agradecer pela chance que lhe foi oferecida esses quatro anos”.

*Na foto reproduzida do Facebook, Izaías, Haroldo e candidatos a vereadores, durante a campanha.

4 comentários:

  1. com minha visao,vejo que izaias esta certo em fazer certas mudanças no seu secretariado,principalmente na educaçao,pois precisa-se de alguem que caminhe com suas proprias pernas para comandar uma secretaria de tamanha importancia,ja na administraçao poderiamos ter de volta o nosso secretario de saúde,alfedo gois,pois o mesmo da conta do serviço em qualquer area mais com ele na administraçao os demais secretarios irao trabalhar de forma correta e isto trara mais segurança para o prefeito,se for colocar alguem como secretrio de saúde porque nao doutor joao marcelo,pessoa com grande experiencia e boa indole.antonio[tito].

    ResponderExcluir
  2. Vi na foto o ex-secretário Hélio Faustino seria uma boa a volta dele na pasta de obras, bem como pedro passos. Tem o velho ditado popular em "time que está ganhando não se mexe". Espero que o prefeito faça as escolhas corretas.

    ResponderExcluir
  3. maria da guia da silva9 de novembro de 2016 às 12:09

    Prefeito bote na Saúde o Dr. Cristiano, ele foi um excelente médico no SAMU e deixou saudades. Competente, trata a todos com muita atenção além de ser um médico muito bom e competente.

    ResponderExcluir
  4. Maria da Guia da Silva, seus comentários muito me envaidece. Fico feliz por ter passado essa impressão. Um dos grandes propósitos da vida e poder ajudar as pessoas naquilo que nos propusemos a fazer. Obrigado na sua confiança em meu trabalho. Só me dá vontade de trabalhar cada vez mais e com mais responsabilidade e dedicação. Que o secretário de saúde que venha a assumir a pasta trabalhe com afinco e com o propósito de ajudar a população, principalmente a mais carente.

    Um grande abraço e que Deus a abençoe.

    Crystiano Dias

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA