PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOUGLAS PRETENDE SER UM GESTOR COM OS PÉS NO CHÃO

Entrevistado pelo radialista e publicitário Marcelo Jorge, hoje, no programa “Falando com o Agreste”, na Rádio Marano, o prefeito eleito de Angelim, Douglas Cavalcanti Duarte (PSB) deu mostras de humildade e de ter os “pés no chão”.

Disse que num momento de crise, como o estamos vivendo, os gestores devem ter equilíbrio e se esforçar para atender os anseios da população.

Douglas revelou que Angelim atualmente vive sérios problemas nas áreas de segurança pública e do abastecimento d´água.

“Vivemos um verdadeiro estado de terror”, falou, se referindo à violência que hoje abala muito a cidade, antes uma das mais tranquilas do Agreste.

Quanto à falta d´água, decorrente da estiagem, fez um apelo ao prefeito Marco Calado (PSD) que atenda o povo da zona rural com o caminhão pipa, que está parado, talvez porque o grupo governista perdeu a eleição.

“Independentemente do resultado eleitoral o povo precisa ser atendido”, defendeu Douglas Duarte.

Ele assume os destinos de Angelim a partir de primeiro de janeiro, mas já está se articulando junto a secretários do Governo Paulo Câmara para tentar resolver os principais problemas do município.

Marcelo Jorge apresentou o seu programa diretamente de Brasília e entrevistou outros prefeitos da região, como Débora Almeida (São Bento do Una), Genaldi Zumba (São João) e Dannilo Godoy (Bom Conselho), os três reeleitos no dia 2 de outubro deste ano.

Um comentário:

  1. parabéns Douglas é isso que Angelim precisa trabalho seriedade humildade e respeito

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA