PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARAVANA PARA FEIRA DO EMPREENDEDOR

A Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco realiza, nos dias 10 e 12 deste mês, caravanas para a Feira do Empreendedor, que acontece em Caruaru. O evento é voltado para estudantes, empresários e colaboradores do setor de comércio. A programação do evento conta com mais de 160 atividades relacionadas à empreendedorismo, empregabilidade, inovação e sustentabilidade. As inscrições já estão abertas.

“Toda a estrutura da feira vai agregar conhecimento e oportunizar novos negócios. Nossa expectativa é levar o maior número de pessoas de Garanhuns e dos municípios vizinhos para terem esse contato com o que o evento tem a oferecer, entre tecnologia e novos produtos”, destaca a gerente da Unidade Sebrae Agreste Meridional, Gerlane Melo.

Para a coordenadora da feira, Luciana Correia, a realização do evento no município, que capitaneia o desenvolvimento no Agreste, reflete a estratégia do Sebrae para impulsionar a atividade empreendedora na região. “Nossa intenção é reunir e apresentar todas as ferramentas de empreendedorismo que o Agreste dispõe, para que os empresários e profissionais passem a utilizar essas ferramentas para gerar lucratividade. Parceiros como o Senac e o Armazém da Criatividade, por exemplo, potencializam a qualidade da mão de obra e das soluções para criar novos negócios”, afirma Luciana.


Evento – A feira tem a expectativa de receber 12 mil pessoas nos quatro dias de realização. O evento, com investimento de R$ 2 milhões, estará dividido entre os seguintes espaços: Fale com um Especialista (Orientação Empresarial), Sebrae Mais Perto de Você, Livraria Sebrae, Arena de Oportunidades, Inovação e Tendências de Mercado, Desenvolvimento e Ambiente de Negócios, Parceiros e Patrocinadores, Exposição de Oportunidades de Negócios, Centro Sebrae de Sustentabilidade, Experience Day, Lounge Empregabilidade, Arena de Empregabilidade, Educação Empreendedora e Governo Atendendo. (Da Assessoria de Imprensa do Sebrae Garanhuns).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA