Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

CAETÉS PODE RECEBER POLO DE ENSINO SUPERIOR

O Prefeito de Caetés, Armando Duarte, recebeu no mês de outubro, a visita do professor Jademir Nunes, gestor do Polo Estácio de Garanhuns e a Coordenadora da Faculdade,  a Professora Maria Lucia. Na oportunidade, foi debatido a possibilidade da instalação de um Polo de Educação a Distancia em Caetés,  pelo Grupo Kroton.

O Grupo Kroton hoje detém as três maiores Instituições de Ensino do Brasil, Anhanguera, Estácio e Unopar.  Ainda este ano vai ser dada a entrada no processo junto ao MEC para que até o final do ano de 2017 o Polo Caetés já esteja credenciado pelo MEC.

O Gestor municipal se colocou à inteira disposição para dotar o município das condições necessárias para a instalação do importante empreendimento, fato que trará a educação a nível superior e, por consequência, substancial desenvolvimento do município, possibilitando que os moradores de Caetés região e possam realizar o sonho de concluir um curso superior na própria cidade.


O prefeito Armando Duarte vem se destacando no cenário estadual por está sempre buscando parcerias, sejam, públicas ou privadas, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do município e oportunizar acesso e mais condições para a sociedade continuar avançando, principalmente na área da educação. (Wando Pontes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário