PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO VÊ DISPUTA FAMILIAR DENTRO DO PSB

O senador Armando Monteiro (PTB) avalia que as declarações de Antônio Campos sobre o PSB, esta semana, reforçam a percepção anteriormente exposta por lideranças da oposição. “O advogado Antônio Campos confirma que esse grupo hegemônico do PSB não tem um projeto para Pernambuco, mas um projeto de manutenção do poder a qualquer custo”, afirma o petebista.

De acordo com Armando, Antônio Campos deu uma clara indicação da subordinação do governador a alguns membros família Campos, sobretudo no que toca à administração e à orientação política. “O pronunciamento contribuiu para fortalecer a imagem de que o governador Paulo Câmara é tutelado pela família”, assinala o senador.


Para Armando Monteiro, se constata, ao final, que o poder em Pernambuco virou objeto de disputa familiar. “Ao que parece, se supõe que Pernambuco é um feudo. Será que essa é a melhor tradução da nova política a que tanto o PSB se refere?”, questiona o senador.

*Foto: O Globo

4 comentários:

  1. TÔ COM TONCA!!! TONCA É TOCO DE BRAÚNA E NÃO ABRE NEM A PAU!!! A GRIFE ARRAES & CAMPOS É DE PROPRIEDADE DA FAMÍLIA E NÃO DESSSES PICARETAS QUE SE DIZEM SOCIALISTAS...

    P.S.: - AO NÃO APOAIR TONCA A PREFEITO DE OLINDA, O PSB VIAJOU & ESCORREGOU NA MAIONESE DA BASE DO FAZ DE CONTA, DA HIPOCRISIA E DO CINISMO...

    ResponderExcluir
  2. Peço obséquio pra repetir aqui, meu comentário do dia 2.11.2016: - "Em que pesem as razões que o motivaram, o senhor Antônio Campos errou feio... - A família Andrade Lima merece respeito!! - A viúva Renata Campos merece respeito!! - Quando há roupa suja pra lavrar, no meio familiar, a gente se reúne com a família e discute, cara a cara... - Não é de bom senso misturar política partidária com laços de família. Ainda pior é espalhar esses rancores para a imprensa !! - 2. Discordei tanto do que o PSB local fez com Marília Arraes, quanto com o que foi feito com a família Lyra!! - Tanto que votei em Marília pra vereadora!! - E votaria em Raquel, se fosse eleitor de Caruaru!! - Quando o doutor Miguel Arraes era vivo, ISSO NÃO acontecia!! - Assim, NÃO posso concordar com esse tom estabanado de Antônio Campos!! - De jeito nenhum!!" /.

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE, QUEM DEVERIA LEVAR UM BOM E PROLONGADO "PUXAVANCO DE UREIA" SERIA O GOVERNADOR DA INSEGURANÇA PÚBLICA, POR TENTAR USURPAR AS GRIFES ARRAES & CAMPOS PERTENCENTE DE FATO E DE DIREITO AO IRMÃO DE OI DE GATO...

    P.S.: - Tem neguinho querendo se apoderar ou ser gigolô de grifes alheias... "KEDEZELEGANTE" seu chefe da insegurança pública, comporte-se!!!

    ResponderExcluir
  4. Dr. Armando Monteiro eu sempre tive um grande respeito por Vossa Excelência que é Senador da República por Pernambuco.Ao lado de Humberto Costa protagonizaram grandes feitos e também grandes atrasos.

    É muito fácil criticar os outros.Apontar falhas na administração dos outros.Mas quando se erra dentro do partido e dentro da coligação ninguém fala nada.

    Eu costumo sempre falar que na política em certos momentos os políticos terminam praticando a política do "NÓS CONTRA NÓS MESMOS".

    Em 2010 o ex-governador Eduardo Campos apoiou Humberto Costa e Armando Monteiro para o senado.Em primeiro lugar estava Humberto Costa e Marco Maciel. E eu dizia a todos que os senadores seriam Humberto e Armando.O ex-governador arrastou os dois feito Arraes em 1986 quando elegeu Monsueto de Lavor e Antônio Farias.

    Em 20014 tivemos a divisão entre PT e PSB com o PTB.Uniram -se Humberto e Armando contra Eduardo Campos , Paulo Câmara com Fernando Bezerra Coelho.

    Na minha cidade estavam lhes dando apoio o Edson Lopes com o seu grupo e na reta final da campanha o Senador Armando Monteiro sobiu no palanque do Prefeito Marquidoves.

    Isto provocou o maior racha no Estado de Pernambuco. Dentro de 2 semanas tudo estava virado de cabeça pra baixo.Talvez Senador Armando Monteiro tenha sido o seu maior erro durante toda a campanha de 2014 e possivelmente o começo da derrota de 20014.

    Erros e falhas os senhores tem cometidos demais até em Pernambuco e no Brasil.Hoje todos os Nordestinos reclamam da perda que tiveram com a saída do Lula e da Dilma do comando da nação brasileira.Mas os culpados foram vocês mesmo.

    Afinal,hoje somos "nós contra nós mesmos".Em certos momentos o Altamir Pinheiro tem suas razões com suas críticas diárias neste Blog do Roberto Almeida.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA