PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ABERTURA DO NATAL LUZ 2016 SERÁ NESTA SEXTA


Será amanhã, às 19h30, em frente ao Palácio Celso Galvão, a abertura do Natal Luz 2016.  O prefeito Izaías Régis e sua equipe realizaram um grande esforço para que as festividades este ano superem a dos anos anteriores, atraindo turistas, embelezando a cidade, proporcionando cultura e arte, além de movimentar mais o comércio.

O Natal Luz começa nesta sexta-feira (11) e prossegue até o dia 31 de dezembro, com apresentações artísticas e culturais no centro da cidade, nos bairros e distritos.

Locais como a Avenida Santo Antônio, a entrada leste de Garanhuns, a Praça da Fonte Luminosa, Avenida Rui Barbosa e Praça do Relógio de Flores estão com uma decoração que promete “encantar” turistas e moradores da cidade.

Durante os próximos dias estão programados shows com Altemar Dutra Junior, Orquestra Super Oara e Adilson Ramos, além das atrações locais.

O tema da festa este ano será "A Magia do Natal".

A proposta é “abranger todo o sentimento que envolve o Natal, desde o seu significado comercial e lúdico até o religioso". Uma das novidades é a Casa de Papai Noel. Outra é a Praça de Alimentação na pracinha próxima à Igreja de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro, em Heliópolis.

Ao todo serão 21 dias de apresentações culturais no Palco Prefeitura, instalado em frente à escadaria do Palácio Celso Galvão, sendo sempre em dias de sexta, sábado e domingo.

Ações itinerantes,  intituladas “Natal Luz nos Bairros”,  acontecerão nas quartas e quintas, e nos distritos as apresentações poderão ser vistas aos domingos.

Os tradicionais desfiles de Papai Noel acontecerão a partir de 12 de novembro, sempre aos sábados e domingos, às 18h, até o dia 25 de dezembro. 

Um comentário:

  1. vamos festejar nosso natal,afinal ja virou cultura nossso natal luz que a cada ano se torna mais bonito e agradavel,e este ano esta muito atrativo.melhor que o festival de inverno,pois os cantores que vem pagam todos que vietram pro festival,parabens izaias e feliz natal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA