PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VERÔNICA AUMENTA BANCADA FEMININA EM CAPOEIRAS

Verônica de Zé João aumentou a representação feminina na Câmara Municipal de Capoeiras. Ela se elegeu com 761 votos e fará companhia no Legislativo a Carla Rodrigues, a mais votada no município com 966 votos. As duas apoiaram o candidato da oposição à prefeitura, Carlos Batata, que perdeu a eleição para Neide Reino.

Na chapa proporcional da prefeita só se elegeram homens, dentre eles o atual presidente da Câmara, Ailton Lino, o popular PIU, o mais votado do lado governista.

Verônica é filha de Zé João, um homem simples, do povo, que vende carne no açougue da cidade.

Ele (o pai da vereadora eleita) é da região do Riacho do Mel, distrito de Capoeiras de muita tradição política.

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa4 de outubro de 2016 às 15:31

    As MULHERES têm que competir cada vez mais! - Para de aumentarem a presença feminina em todos os campos de atuação. - Nos parlamentos, quando comparamos os percentuais entre homens e MULHERES, a diferença é muito grande, em favor dos homens. – Aqui em Recife, dos 39 eleitos para a Câmara Municipal, só seis (6) MULHERES se elegeram. - Então, comparem: seis (6) para 33. - Vejam que essa diferença demasiada. - E assim é o ritmo em todos os ramos de atividade. /.




    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa5 de outubro de 2016 às 14:44

    ERRATA - Leia-se, no comentário acima (15h31 de ontem): "... Para aumentarem a presença feminina... " - E: "Vejam que essa diferença 'É' demasiada." - ObrigadOOO !!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA