Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

terça-feira, 4 de outubro de 2016

ÁLVARO SE FORTALECE NO AGRESTE MERIDIONAL

Além do sobrinho, Felipe Porto, ter sido reeleito prefeito de Canhotinho com estrondosa votação (8.653, contra 3.331 do adversário), o deputado Álvaro Porto se fortaleceu com a reeleição de Genaldi Zumba, em São João, e de Rossine Blesmany, em Lajedo.

Nos três municípios o parlamentar exerceu papel importante na campanha e na próxima eleição estadual deve ter o apoio desses prefeitos, que juntos podem lhe dar de 15 a 20 mil votos.


Álvaro faz política como se fosse um “trator” e até em Garanhuns esteve bem em 2014, quando conquistou no município em torno de 5 mil eleitores locais.

Um comentário:

  1. Parabéns Roberto! Você revelou um detalhe ocorrido nessa eleição, pouco tocaram, ou não quiseram tornar publico, mas isso que você acaba de escrever é a mais pura verdade, o objetivo de Alvaro Porto é a região, esse apoio não foi só em Lajedo e Canhotinho a prefeitos que conseguiram se eleger, mas também a candidatos a prefeitos de outras cidades que não conseguiram emplacar, mas teve apoio forte a vereadores aqui em Garanhuns, não foi só carisma e trabalho não, foi apoio forte de fora, quem viver verá! Estamos de olho!

    ResponderExcluir