PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁLVARO SE FORTALECE NO AGRESTE MERIDIONAL

Além do sobrinho, Felipe Porto, ter sido reeleito prefeito de Canhotinho com estrondosa votação (8.653, contra 3.331 do adversário), o deputado Álvaro Porto se fortaleceu com a reeleição de Genaldi Zumba, em São João, e de Rossine Blesmany, em Lajedo.

Nos três municípios o parlamentar exerceu papel importante na campanha e na próxima eleição estadual deve ter o apoio desses prefeitos, que juntos podem lhe dar de 15 a 20 mil votos.


Álvaro faz política como se fosse um “trator” e até em Garanhuns esteve bem em 2014, quando conquistou no município em torno de 5 mil eleitores locais.

Um comentário:

  1. Parabéns Roberto! Você revelou um detalhe ocorrido nessa eleição, pouco tocaram, ou não quiseram tornar publico, mas isso que você acaba de escrever é a mais pura verdade, o objetivo de Alvaro Porto é a região, esse apoio não foi só em Lajedo e Canhotinho a prefeitos que conseguiram se eleger, mas também a candidatos a prefeitos de outras cidades que não conseguiram emplacar, mas teve apoio forte a vereadores aqui em Garanhuns, não foi só carisma e trabalho não, foi apoio forte de fora, quem viver verá! Estamos de olho!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA