PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO APOIA MARQUIDOVES EM LAGOA DO OURO

O deputado estadual Romário Dias (PSD) tem intensificado a agenda em suas bases nesta reta final da campanha. Neste último fim de semana, o deputado percorreu mais de mil quilômetros indo a cidades da Zona da Mata Norte, do Agreste e do Sertão, prestigiar os eventos dos futuros prefeitos que apoia. No sábado (10), no comício do prefeito e candidato a reeleição, Marquidoves Vieira Marques (PSB), em Lagoa do Ouro, no Agreste, município com o qual o parlamentar tem relação desde seu primeiro mandato como deputado estadual, Dias ressaltou a importância da recondução do aliado ao cargo.

“Sempre estive aqui no Agreste Meridional e conheço bem a realidade da região. Quem não tem um passado para mostrar, não tem presente e não pode projetar o futuro. Por isso, vamos reeleger Marquidoves. Lagoa do Ouro precisa continuar como a cidade que mais cresce na região”, ressaltou o deputado, que foi acompanhado do filho, Rodrigo Dias.

Além de Lagoa do Ouro, o deputado ainda esteve em Parnamirim, no Sertão, na noite do domingo. Na cidade, Dias esteve no comício do vice-prefeito e candidato a prefeito da cidade, Tácio Pontes (PSB). “Vamos ganhar essa eleição de forma esmagadora com vocês, Tácio, e Nivaldo (candidato a vice). Parnamirim vai continuar no caminho certo, do crescimento e do desenvolvimento”, assegurou o deputado.


Já na sexta-feira, Dias participou do comício do candidato a prefeito Menezes (PSB), em Goiana, na Zona da Mata Norte. “Peguei minha experiência para trazer para cá e pedir voto para quem merece, porque ninguém quer mais ver Goiana andar para trás. Você não pode ter desenvolvimento trazendo fábricas se tem uma Saúde precária, se não tem Segurança. Menezes é o candidato que o povo quer e precisa para fazer Goiana se desenvolver como merece”, afirmou.

3 comentários:

  1. ALERTA AOS ELEITORES FIQUE ATENTO...NOS PARTIDOS POLÍTICOS.NÃO SE DEIXE ENGANAR PELOS POLÍTICOS...

    Este partido do governador Paulo Camara PSB NUMERO 40 o mesmo que traiu a Dilma e o Lula em Brasília.se juntando com o presidente Michel Teme.este presidente que vai acabar com milhões de benefícios do INSS e também do Bolsa família.Tem o apoio do PSB em tudo que faz contra os mais carentes...o pente fino no INSS já começou .eu já votei muitas vezes mais agora não voto mais.( Coligação PSB / PSL / PMDB / PR / PV / DEM ) O presidente Michel teme é do ( PMDB )... OS ELEITORES TEM QUE REFLETIR BEM. ANTES DE VOTAR.FICA A DICA

    ResponderExcluir
  2. 0s partidos todos se tornaram uma torre de babel.Todos estão nivelados por baixo e veja as coligações espúrias somente aqui no Agreste Meridional.25-DEM de Mendonça Filho, 13-PT do Lula, 45-PSDB de Aécio Neves,15-PMDB de Michel Temer e 40-PSB de Paulo Câmara,55-PSD do Kassab E PTC do além.Cadê as ideologias?

    ResponderExcluir
  3. Eu passei 22 anos na oposição e estou há 24 anos no governo.De 1976 a 1992 tentei mudar LAGOA DO OURO.Enfrentei os porões de vários companheiros que ontem estavam comigo e hoje estão contra.Condenei todo o atraso que nós vivíamos principalmente referente à construção de uma Prefeitura a altura da nossa gente.

    Até que enfim,Dr. Eduardo Campos criou o FEM (fundo especial dos municípios) e o Prefeito Marquidoves Vieira Marques resolveu então construir uma Prefeitura.Desde 1993 que eu sempre pedia ao prefeito para se construir essa Prefeitura.

    A maior virtude do Prefeito é ter a arte da política no sangue e sabe pescar não importando quem seja o governador ou presidente ele está sempre buscando recursos estadual ou federal para trazer para Lagoa do Ouro.

    As duas adutoras,do sitio Mocós uma Lula de Zeca Barbosa de 1989 a 1992 foi construída por Natanael e Marquidoves em 1992 e a Adutora da Cova Triste também uma luta minha foi construída em 1997 na gestão do ex-prefeito Aldemar Júnior Marques o seu sobrinho e que trouxe uma grande alívio a zona rural de Lagoa do Ouro.

    Hoje eu defendo que na gestão futura o Prefeito consiga uma verba federal para se construir uma grande barragem em Igapó e ampliação das duas barragens da cova triste e da riacho da palha e assim o município todo terá bastante água para o consumo humano e animal.

    Zeca Barbosa 40.999 -PSB por Amor a Lagoa do Ouro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA