PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PLANOS PARA CAPOEIRAS

Carlos Batata acredita que vai vencer a eleição em Capoeiras. Se isto acontecer, o político do Democratas pensa em começar a trabalhar imediatamente. “Vou marcar audiência com o governador para discutir as questões mais urgentes do município. E vou conversar com os deputados para colocarem emendas parlamentares voltadas para a cidade. Quero conseguir de início uns R$ 4 milhões para investir em Capoeiras”, revelou o candidato do DEM.


Neide Reino (PSB), candidata à reeleição, também deve estar cheia de planos. O importante é que tanto ela como ele pensem no bem estar da população do município, necessitado de muitas ações, principalmente relacionadas com a questão do abastecimento d´água e da segurança pública.

*As fotos foram publicadas originalmente nas páginas do Facebook de cada candidato.

15 comentários:

  1. e quem vai acreditar no q Neide fala só se a pessoa for besta. ela teve 4 anos pra fazer as coisas.porque ñ fez. agora vem com promessa. quem vive de promessa é santa Quitéria.

    ResponderExcluir
  2. Ela pouco fez no primeiro mandato, imaginem se for reeleita (vai fazer NADA).Tenho é pena do povo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apenas uma eleitora pé de chinelo mas converso com o povo e explico se a Prefeita não fez a metade do que daria pra ter feito imagina se passar mas 04 anos afunda nossa cidade por isso que o eleitor não é burro e vai empurrar 25 nas urnas da-lhe 25

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante q esses anônimos voltassem ao passado, quando esse caro q recebe o nome de batata era prefeito, e também o governo da atual prefeita Neide reino, olhem as obras minha gente, como vcs podem dizer q nada foi feito em capoeiras? não finjam q n estão vendo, pois está bem a sua frente, a saúde de capoeiras é uma das melhores do agreste, a educação é um exemplo p as outras cidades, SER CONTRA É UMA COISA NECESSÁRIA, AGORA SER CEGO É FEIO!!!
    PARA Q TÁ FEIO.

    ResponderExcluir
  5. A educação é um exemplo de ruindade, nunca pagou um rateio a nós professores.anteste de defender e melhor se informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E antes de responder é melhor estudar. Não é senhora professora.

      Excluir
    2. É isso mesmo, também sou professora e até agora não vi um rateio, só promessas. O povo vê de fora e acha lindo, é só ir para a sala de aula e ver o que passamos juntos professores e alunos para entender o que acontece de fato. As datas comemorativas não são mais comemoradas e muitas vezes lembradas de última hora empurrando planos nas nossas costas. Comemoração de 7 de setembro nem o hino nacional foi tocado onde trabalho. E agora com o resultado do IDEB dizem que está uma maravilha. A realidade está para ser vista. Votei no atual partido governante pois acreditei em mudança. Mas agora vi que não!

      Excluir
  6. Bom e batata o q foi q ele fez quando ele tinha mandato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez o hospital municipal, barragem do gurjão, escolas municipais, etc. São essas apenas algumas obras das quais fazemos uso. E olha que naquela época as coisas não eram fáceis de se conseguir. Já hoje os governantes tem tudo nas mãos e preguiça de ir atrás.

      Excluir
  7. Quando foi se candidatar na época de seca a prefeita mandava água p o povo do sítio alegando que ele não dava assistência ao povo. E hoje são Várias as famílias que receberam caixas de água do governo federal e estão com elas vazias esperando um caminhão chegar p abastecer. Cadê a Assistência Social? Onde estão os governantes que não olham p o povo. Enquanto os políticos criticam e os eleitores cegos e hipócritas seguem o ritmo, são muitas as famílias que passam necessidade e não tem água nem p lavar a louça do dia.

    ResponderExcluir
  8. Tenho vergonha de ver tantos impostores dizerem que o Governo da atual gestora do município de Capoeiras está uma maravilha, Analisem bem oque realmente está acontecendo ultimamente em nossa cidade, Vou citar aqui alguns dos tantos problemas: Transporte Escolar está um lixo, A atual gestão coloca caminhão pra transportar crianças de apenas quatro anos de idade, muitas vezes essas mesmas crianças ainda nem sabem sobir nu carro, É isso é tanto aqui na cidade como nos povoados. A respeito dos ônibus, Segundo próprio Secretário de Transporte muitos dos ônibus escolar quer atualmente fazem o transporte de alguns alunos do sítio apartir do ano que vem não estarão mais em condições que transportar ninguém, pois os mesmos nunca foram em uma manutenção, Só são concertados quando quebra. Já a educação não está ótima como alguns governistas dizem por aí, Pois atualmente temos professores que jamais cruzaram o batente da porta de uma Faculdade ou Universidade, a merenda não tem qualidade alguma, pois conheço alunos do Colégio Municipal José Soares de Almeida que reclama por que a merenda ofertada todos os dias é um simples "Pão com Ovo", Eu vos pegurto, Isso é a merenda de qualidade dita por eles?.
    Na campanha a própria Gestora dizia que iria fazer o matadouro público, Na verdade fez, Mas o prédio se encontra abadonado, cheio de mato, com infiltrações na caixa de água e atualmente o prédio se encontra tomado por pardais.
    E Telecentro cadê?,No Governo do Ex-prefeito Luiz Claudino de Souza popular "DUDU", Foram deixados 68 computadores, duas impressoras,um projetor e mesas e cadeiras pra todos os equipamentos,É durante os cursinhos que eram oferecidos a população era distribuído materiais como Bolsa, farda, cardenos,Apostilas, caneta, lápis e borracha. Atualmente o Telecentro só tem quatro computadores e a esse ano não teve mais o cursinho de informática, cadê os computadores, e todos os outros matérias que o Telecentro tinha?.
    A falta de Água tem sido uma grande problema atualmente e a anos atrás, a atual gestora criticou o Governo de "DUDU" por não abastecer todos os sítios do município com Água, mas no governo da prefeita está ocorrendo a mesma coisa, Conheço pessoas que passam a noite esperando juntar um pouco de água nos poços de "minacão" como são conhecidos no município, Equanto a prefeita esbanja água pra o pessoal que vota nela e não é todos é só alguns, Derrepente surge a pergunta: temos direitos iguais ou diferentes uma para com os outros?.
    Algumas da escolas do município tem salas de informática, mas os alunos jamais fizeram o uso delas, Isso serve pra alguma coisa?.
    A Praça da Cidade se encontra como um "Curral" pois só tem terra e mato, sem contar com os buracos.
    Iluminação pública não tem, pois as ruas sem encontram na maior escuridão, é a Praça também.
    Animais nas ruas nen é mais novidade em Capoeiras pois a ruas é toda a Praça de encontra tomada de cachorros e jumentos, jumentos esse comando o mato que ainda sobra.
    Transporte pras Faculdade nen se fala, A atual prefeita comprou um ônibus dizendo que o mesmo iria fazer o transporte do alunos das faculdades, mas na verdade não é oque está ocorrendo, pois no ônibus só anda alunos de duas faculdades UFRPE e FAGA e o resto e tudo cursinho particular, já os alunos da UPE só total são 30, Eles são transportados em uma van com capacidade pra transportar apenas 14 pessoas, e atualmente anda com trinta, tem dias que nem dar pra entrar todo mundo, o pessoal anda amontoados um por cima dos outros, como se fossem animais em dia de feira.São por esses por outros motivos não citados aqui que voto nesse partido.
    Abraços de um cidadão indignado!!!.

    ResponderExcluir
  9. Até hj durante quatro anos ela ñ fez o cemitério e agora vêm com proposta de cemitério, o tanto que o pessoal já sofreu com isso em capoeiras, inclusive teve até um caso de uma pessoa que faleceu e não dava mais para cavar cova e a família do defunto disse que se não arruma-se onde enterrar o entiquerido que ia deixar o caixão na frente da prefeitura para ver se ela enxergava as coisas, outra coisa a academia que foi prometida cadê? ? Home cada um que se quiser fazer suas caminhadas a pé pelas ruas ou pelas estradas não que ela estar muito preocupada com academia, e tem sim academia só que particular, para aqueles que podem pagar né?
    E as praças e creches que foram prometidas para o riacho do mel, alegre e maniçoba, nunca foram construídas, mas faço questão de lembrar ao povo que ela mesma avisou que se durante os primeiros quatro anos dela não construi-se, não precisava o povo votar nela. Minha gente ela mesmo já avisou que não vai fazer nada por capoeiras, a preocupação dela e dos seus baba ovos é só os seus salários todo mês, se acontecer-se dela se reeleger de novo todos sabemos dos objetivos dela que é encher o bolso dos babões dela de dinheiro e abandonar capoeiras de vez, enquanto isso o povo sofrendo sem saúde, sem educação ou seja sem nada...... E os riquinhos dela luxando e farrando com o dinheiro da população sofredora capoeirense.


    Acordem minha gente, ACORDEM. ACORDEM ACORDEM..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por esses e outros motivos que acredito que nós devemos dá uma chance a Batata que até hoje foi quem mais fez por capoeiras. A cidade continua do jeito que ele deixou a anos. Se não der certo, outro ficará no lugar e assim por diante. O que não podemos é reeleger quem nada fez por nós!

      Excluir
  10. Que pena. As opções que o povo de capoeiras dispõe: Dois candidatos que representam um desgastado modo de fazer política. Estou em dúvida em quem votar. Quem seria o "menos ruim". Os dois são bons de lábia, uma compra votos, o outro vende esperanças infundadas. Uma não valoriza devidamente os profissionais da Educação, o outro nem sequer pagava em dia os funcionários quando foi prefeito. E por aí vai. Sei não. Amo esta cidade, mas é triste ter que dizer: Pobre Capoeiras!

    ResponderExcluir
  11. Capoeiras Está em Seu Pior Momento Como Fala o Anonimo a Cima.
    Porem Vou Dar Um Voto de Confiança ao Senhor Carlos Batata, Vamos Testar Tbm Né Colocamos A Senhora Neide No Poder e Infelismente aqui não fez nada. Não Tenho Raiva Dela Não Até mesmo pq é uma Pessoa que nunca me fez mal. Mais Votei eu meu Esposo Meus 5 Filhos nelas votamos oque ela Fez? Nada
    Vou Votar em Carlos Batata se Não Prestar na Outra Tbm Voto Contra

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA