PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O QUESTIONAMENTO DAS PESQUISAS ELEITORAIS

Candidatos da oposição questionam a pesquisa realizada pelo Instituto Opinião em Garanhuns, apontando o prefeito Izaías Régis (PTB), como favorito na disputa. Mas o clima nas ruas também sinaliza que a situação é favorável para o petebista e só um cego ou muito fanático não vê isso.

E tem mais: Outro instituto fez uma pesquisa na semana que passou e o resultado foi muito parecido com o do Opinião. Não podemos divulgar os números porque o trabalho não foi registrado no TRE.

Daqui a 20 dias o povo vai às urnas e a gente descobre quem está com a verdade. Mas é bom lembrar do ensinamento do deputado e ex-governador Jarbas Vasconcelos: “É um erro contestar pesquisa eleitoral”.


Coisa de quem quer se enganar ou confundir a opinião pública. E também é querer subestimar a inteligência dos moradores do município. Será que o povo de Garanhuns não sabe quem está melhor situado na disputa eleitoral deste ano?

*Ilustração: Google.

2 comentários:

  1. NA BOCA DE CANDIDATOS FRACOS(OPOSIÇÃO DERRUBADA!!!), ATÉ A PURA VERDADE É SUSPEITA...

    P.S.: - A pesquisa está totalmente dentro da lógica: 67% de 70 mil votos válidos, dá uma quantia de 46 mil e novecentos votos ao já reeleito IZAÍAS. Só que, o prefeito será reeleito acima de 50 mil votos válidos. Portanto, a pesquisa está corretíssima!!!

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO e SUAS CONSIDERAÇÕES:
    1 - Precisamos saber porquê o jornalista e bloguista Magno Martins, é tão "bonzinho" e paga cerca de R$10.000,00 por uma pesquisa? Esta é a questão central;
    2 - É público e notório que Izaías Régis, tem um alto índice de rejeição, onde a pesquisa não assinala, dentre outros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA