PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARCELO NEVES CONTINUA CANDIDATO EM PALMEIRINA

A Coligação Muda Palmeirina PSB/PP,  que tem como candidato a prefeito Marcelo Neves, esclarece que a sentença de impugnação da Juíza Eleitoral da 87ª Zona Eleitoral, Drª Zélia Maria Pereira de Melo, deveu-se exclusivamente ao candidato a Vice-Prefeito Antonio Vicente da Silva que Já foi substituído por Verônica de Carlinhos.

Em relação a candidata Maria Natália Catão Ferreira (Marili), esclarecemos que a mesma já recorreu da referida decisão.

Esclarece mais ainda que o único interesse da Coligação Palmeirina Responsabilidade de Todos é tentar confundir o Eleitorado Palmeirinense.

Segue abaixo transcrição da sentença referente a Marcelo Neves:

Requerente: Coligação MUDA PALMEIRINA (PSB, PP)

Candidatos: MARCELO NEVES DE LIMA, cargo de Prefeito e; ANTONIO VICENTE DA SILVA, cargo de Vice-Prefeito, número 40. 

Impugnante: Ministério Público Eleitoral

Impugnado: ANTONIO VICENTE DA SILVA

SENTENÇA
[...]O pedido de registro de candidatura de MARCELO NEVES DE LIMA, para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 40, com a seguinte opção de nome: MARCELO NEVES, preencheu todas as condições legais, transcorrendo o prazo in albis para oferecimento de impugnação, nos termos do art. 39 da Resolução TSE nº 23.455/2015 (Lei Complementar 64/1990, art. 3º, caput).

Att,
Daniel Mário

REPRESENTANTE DA COLIGAÇÃO MUDA PALMEIRINA

5 comentários:

  1. O que ta acontecendo aqui e um desespero por parte do grupo do bicudinho que apoia seu Tanta as pessoas com medo de perde seus empregos ai ficam inventando besteira e o desespero e grande

    ResponderExcluir
  2. Posta alguma coisa além dessas formigas regionais!!

    Exemplo:

    A indústria naval de Pernambuco recebeu mais um atestado de falência. A recontratação de construção de sondas está descartada pela Petrobras e zera a esperança de retomada nos estaleiros pernambucanos. Além de cortar novas encomendas, o plano de desinvestimento da Petrobras inclui a redução da frota existente, para cortar os altos custos de manutenção e tentar equilibrar as contas.

    http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2016/08/20/internas_economia,660973/retomada-de-estaleiros-pernambucanos-naufraga.shtml

    ResponderExcluir
  3. BOMBA ATÔMICA

    https://www.youtube.com/watch?v=59TtJu6I_cg

    ResponderExcluir
  4. Palmeirina tá no escuro a Celpe cortou a luz por falta de pagamento nós não podemos sair na rua. Vergonhoso cadê o prefeito não tem.

    ResponderExcluir
  5. o Prefeito Renato não é candidato e não está apoiando nenhum dos dos candidatos atuais. Isso na cidade todos sabem, como o candidato Marcelo não tem argumentos para falar mau de Tanta ele fica jogando essa conversa para enganar seus eleitores. Que vença o melhor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA