PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A FESTA DA POLÍTICA EM CAPOEIRAS

Os povoados da Maniçoba e Riacho do Mel, em Capoeiras, ficaram pequenos, no último domingo, para abrigar tanta gente que foi prestigiar os comícios realizados por Carlos Batata (DEM) e Neide Reino (PSB).

Se você conversa com os partidários de Batata eles garantem que seu candidato levou mais gente à Praça Pública. Já quem está com Neide, assegura que o Riacho do Mel nunca viu tanta gente num comício.

Em Capoeiras campanha política é como uma grande festa e cada ato promovido pelos candidatos atrai enormes multidões.

Até a reta final vai ser assim, socialistas e democratas cantando vitória, mas quem decide mesmo é o povo.

15 comentários:

  1. INTERESSANTE QUE A FOTO DA VENCEDORA, DA PREFEITA REELEITA CHEGOU ATÉ A IGREJA. QUER DIZER, ABRIRAM O LEQUE PARA PROVAR QUE NEIDE ESTÁ, TRANQUILAMENTE, REELEITA. ENQUANTO ISSO, O PERDEDOR, O FLAHS DELE É BRINCADEIRA E, QUEM SABE, DE MAU GOSTO. NA VERDADE, COMPORTEM-SE E ACEITEM, DÓI MENOS: VOCÊSB PEDERAM E, PERDERAM FEIO!!!!

    P.S.: - Dos 11 mil votos válidos, de oito e quinhentos a nove é de Neide. E MORREU MARIA PREÁ!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREPARE O CORO NEGO VÉIO, SEU SALZINHO TÁ SE PISANDO...

      Excluir
  2. A decisão só mesmo nas Urnas.Eu não nego já votei neste partido do 40 varias vezes.mais Daqui pra frente não voto mais.Uma que a Neide reino não fez nada pro capoeiras.ela tem uma vantagem quando se diz a respeito aos eleitores por que tem muitos empregados que não querem perde a boquinha.

    Mais tem um problema este partido do governador Paulo impostos o mesmo que traiu a Dilma e o Lula em Brasília.se juntando com o presidente Michel Teme.este presidente que vai acabar com milhões de benefícios do INSS e também da Bolsa família.OS ELEITORES TEM QUE REFLETIR BEM ANTES DE VOTAR.FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  3. caro Roberto estive no riacho do Mel e presenciei uma verdadeira vergonha. Em plena reta final um candidato a prefeito fazer uma festa com tão pouca gente. sinceramente eu esperava muito mais pessoas, muitos partidários de Neide estão preocupados pois estão assistindo uma decadência na seguinte ordem. maniçoba menor do q no Alegre e riacho do Mel bem menor do q o da maniçoba. Isso é preocupante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se você quiser o bem da nossa cidade vote no 25 que será nossa esperança de um futuro melhor, passe logo para o nosso enquanto dá tempo, porque esse partido seu está sem futuro, e vai perder feio .....

      Excluir
  4. Quem realmente foi contra dilma foi esse lixo desse mendonça o deputado do candidato do democratas meu querido Anonimo bjs pra ti mal informado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você anônimo 13 as 23;43 esta esta sabendo de tudo mesmo.sabe quem faz coligação com os golpistas.

      São esses aqui >>> PSB / PSL / PMDB / PR / PV / DEM.

      O PSB do Governador Paulo Impostos esta junto com esse Presidente Michel Teme o mesmo que vai acabar com milhões de aposentadoria e beneficio do INSS.e vai Privatizar a metade do Pais.Agora vc acha certo isso????.

      Excluir
    2. Se vc também acha isso por que vai votar em um desses que bom exemplo vc está dando em parabéns kkkkkkk

      Excluir
  5. As multidões não mostram nada. O voto do povo é secreto e nesse ano vamos votar caladinho e mostrar que não estamos a venda, e muito menos por meros R$ 100,00. É engraçado, nos deixam na miséria e compram voto por moedas sem valor.
    Tá na hora de apresentar propostas!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque esse tal homem Altamir Pinheiro defensor do 40 (Neide Reino) não se muda pra capoeiras já que é a cidade maravilhosa e tão bem administrada. No fim das contas é mais um desesperado que teme perder a mamata. Acho é graça, tu não sabe é de nada porque se soubesse acertava logo na mega sena e deixava de ser babão.

    ResponderExcluir
  7. A única questão é, q existem dois lados, os que estão ganhando da prefeitura agora e os q querem ganhar, não se pensa na cidade e sim em seus próprios interesses, parem de ser hipócritas e dizer q a atual gestão não fez nada, claro q existem algumas coisas q não foram feitas, como existiu nas outras gestões, mas sem dúvida prefiro continuar com a minha cidade na gestão atual do que voltar ao passado sombrio do candidato da oposição, votem pq acham o candidato melhor para si mais parem de falar inverdades da atual gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo de perder o empreguinho? Mostra uma obra que seja, algo que não tenha vindo de recursos federais ou estaduais. Algo do próprio município. Fala aqui quantos rateios foram pagos na gestão dela.
      Todos estão falando a verdade, você que está com medo de parar de mamar e acha que todos são cegos.

      Excluir
    2. Primeiro, não tenho emprego da prefeitura, e se mostro minha opinião é pq minha mãe é professora aposentada e sabe o q sofreu na gestão do candidato da oposição. Em relação as obras, elas poderão ser vistas por toda cidade e zona rural, o rateio não foi pago pelo q sei pq a prefeitura quis investir o dinheiro na parte estrutural das escolas. Eu não tenho medo de parar de mamar não, pq não sou criança para mamar, estou aqui apenas deixando minha opinião da política no meu município.

      Excluir
    3. Ainda espero me falar uma obra...

      Excluir
    4. Ai você nos poupe, por Deus aí, você prefere estar presa a uma gestão perseguidora como essa? Que se as pessoas não possam ir ou não tenham como, tem que ir aos comícios Apulso, quer prova maior do que ela só enxergar os metidinhos a ricos da cidade e enquanto isso os pobres trabalhadores sofrendo sem saúde, educação, lazer e várias outras coisas que faltam na cidade, e enquanto isso o povinho dela luxando e farrando em praias como o dinheiro do povo.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA