PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VICE-PREFEITO DE SALOÁ MORRE DE UMA QUEDA DE MOTO

José Antônio, vice-prefeito de Saloá, morreu hoje à tarde, ao cair de sua moto, no deslocamento do sítio para a cidade. A informação foi repassada pelo Secretário de Cultura de Caetés, radialista Wando Pontes, que lamentou o fato em nota postada nas redes sociais.

Segundo Wando, Zé Antônio tinha por volta de 36 anos e era candidato à reeleição na chapa do prefeito Ricardo Alves (PMDB).

A notícia causou comoção em Saloá deixando arrasada a família do jovem, filho do ex-prefeito do município, conhecido por todos como Zé do Leite.

Wando Pontes neste momento está indo para Saloá, se solidarizar com os familiares e acompanhar o velório. O radialista acredita que o sepultamento será amanhã, mas ainda não sabe o horário.

Muitas pessoas neste momento se manifestam pelo Facebook, lamentando a tragédia que levou precocemente o político do município vizinho a Garanhuns.

Um comentário:

  1. As motos são hoje um tipo de transporte de duas rodas que vem matando muito gente e deixando milhares de jovens e adultos com sequelas lamentáveis.

    Dificilmente andamos por uma rua ou esquina que não tenha alguma pessoa sendo vítima de acidente de motos.Exemplos são milhares.

    Os motoqueiros em geral não buzinam,não respeitam nenhuma regra de trânsito,não acendem os faróis,entram nas curvas na contramão,fazem e desfazem das manobras perigosas e andam nas Ruas e Praças como se estivessem numa pista retilínea e não sinuosa e não tivesse nenhum corpo estranho a sua frente ou de lado.

    Poucos são os policiais nas cidades para se preocuparem com tanta gente praticando os maiores abusos no trânsito.E tem muita gente ainda que acham ruim quando são vistoriados pelos policiais quando tem essa dupla finalidade.

    Já dizia um velho amigo meu sargento da polícia quando participávamos das reuniões do Conselho da Paz que um policial exerce o papel de polícia,conselheiro,pai,juiz e promotor e psicólogo.Deveria ser um polivalente e ganhar muito bem.

    É verdade que muitos acidentes já foram evitados sim com esse trabalho preventivo dos nossos escassos e poucos policiais nas ruas,mas ainda assusta muita gente.

    Já citei aqui nesse blog do Jornalista Roberto Almeida algumas mortes de motoqueiros que aconteceram em nossa cidade e região.Eu presenciei quando morava em Recife um acidente com um motoqueiro precisamente na Agamenon Magalhães e na Rua da Aurora um acidente em que o sinal fechou e o motoqueiro freou bruscamente e subiu por cima de um veículo e caiu e 4 carros que viam em sentido oposto,mas paralelo pararam e mesmo assim o motoqueiro saiu ileso.Coisa de cinema,mas foi verdade sim.

    Aos familiares do vice-prefeito,os nossos sinceros sentimentos de pesar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA