PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TEMER TEM APROVAÇÃO BAIXA E LULA LIDERA PESQUISA PARA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2018

Pesquisa realizada pelo Instituto MDA,  contratado pela Confederação Nacional de Transportes,  foi divulgada hoje nos principais sites brasileiros. 

O resultado mostra que os humores da população não mudaram quase nada em relação ao governo, mesmo depois do afastamento da presidenta Dilma Rousseff.

A aprovação da gestão da petista era de apenas 11,4% e o peemedebista fechou a pesquisa com 11,3%, numa situação de empate técnico.

O levantamento deixou claro que grande parte da população ainda não percebeu o que aconteceu no país e Temer é um ilustre desconhecido. 

Por isso sua rejeição é baixa (28%), na opinião do jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo.

Dilma saiu do poder com uma rejeição de 62,4%, mas estava começando o segundo mandato, tendo sido reeleita com 54 milhões de votos.

CANDIDATOS – Na corrida para presidente, em 2018, Lula (PT), lidera em todos os cenários, à frente de Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (Rede).

Num primeiro cenário apresentado pelo Instituto MDA, Lula soma 22% das intenções de voto, Aécio 16% e Marina 15%. Ciro Gomes (PDT)totalizou 6%, Jair Bolsonaro (PP) 5,8% e Michel Temer 5,4%.

Os votos em branco ou nulos somaram 21,2% e indecisos, 8,9%.

10 comentários:

  1. Quem acredita no instituto MDA = Merda???


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É do jeito que as coisas estão evoluindo, Lula é um santo, com certeza será eleito.

    ResponderExcluir
  3. PETISTAS VENCERAM FINALMENTE PEGARAM BOLSONARO NA LAVA-JATO!!


    Interceptações telefônicas entre o ex-senador Renato Machado (PT-SP) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) mostram ligações comprometedoras.
    Interessado na delação premiada o ex-senador Renato Machado (PT-SP) entregou a FOLHA um conjunto de 12 gravações envolvendo seus contatos telefônicos com diversas autoridades da república. Ao todo são 5 deputados, 6 senadores e 1 ministro. Dentre as gravações a mais chocante é a que foi realizada no dia 27/05/2015 as 22h37min ao deputado federal Jair Bolsonaro.
    Na gravação o ex-senador Renato Machado (PT-SP) oferece uma propina no valor de R$ 750.000,00 para que Bolsonaro votasse de acordo com os interesses do governo na CPI da Petrobras. A propina seria paga em dinheiro vivo e entregue em um barco que o deputadousa para nos seus raros momentos de lazer se dedicar ao esporte da pesca.
    CONVERSA...

    RENATO MACHADO: Boa noite Capitão!
    BOLSONARO: Quem tá falando?
    RENATO MACHADO: Aqui é o Renato Machado…
    BOLSONARO: Quem é você?
    RENATO MACHADO: Sou ex-senador Renato Machado…
    BOLSONARO: Senador? De onde? De que partido?
    RENATO MACHADO: Renato Machado, ex-senador de São Paulo pelo PT…
    BOLSONARO: Pra que um petista está me ligando a esta hora, po*** ?
    RENATO MACHADO: Capitão, queria marcar pra gente conversar pessoalmente pra eu te apresentar uma proposta do barba…
    BOLSONARO: Barba de c* é r*** !!! Eu trato com gente que tem nome. Quem trata com gente por apelido é bandido.
    RENATO MACHADO: Calma Capitão…
    BOLSONARO: Calma o cara*** !!! Você me liga uma hora desta pra ficar de papo furado? Vai se f*** !
    RENATO MACHADO: Não é papo furado não. É que a gente está com uma urgência lá na votação da CPI da Petrobrás e estamos precisando da sua força…
    BOLSONARO: Então se fud*****. Não tô com vocês. Nunca vou estar…
    RENATO MACHADO: A gente conseguiu com a Odebrecht um presentinho pro Capitão…
    BOLSONARO: Enfia o presentinho no seu c* !
    RENATO MACHADO: Calma Capitão. Separamos R$ 750.000,00 pro senhor. Só pra começar a conversa. Posso pedir pro meu pessoal deixar no seu barco em pacotes discretos. Vão até pensar que são peixes…(risos)
    BOLSONARO: Se vocês chegarem perto do meu barco eu abro fogo contra vocês. Suas desgraças. Entendeu? Eu abro fogo! Vocês vão rir no inferno suas desgraças!
    LIGAÇÃO É CANCELADA

    ResponderExcluir
  4. MICHEL TEMER(eleito duas vezes pelos petistas), NEM BEM ESQUENTOU A CADEIRA COMO O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL E A PESQUISA CNT/MDA REVELA QUE ELE JÁ ATINGIU A MARCA DE 11,3%(A EX-PRESIDENTA DILMA QUANDO DEIXOU O PODER TINHA APENAS 8% DE APROVAÇÃO). OUTRO DADO IMPORTANTE PARA O MORDOMO DE VAMPIRO: 30,2% DOS ENTREVISTADOS CONSIDERAM O GOVERNO DO MICHELZINHO DE REGULAR. ANTES DO PIPOCAR DOS FOGOS E A FOGUEIRA DE SÃO JOÃO SER ACESA, MICHEL TEMER(eleito duas vezes pelos petistas), DEVE ATINGIR ALTOS PATAMARES, PELO MENOS NOS SEUS ÓTIMOS DISCURSOS PROFERIDOS COM UM PORTUGUÊS DE FAZER INVEJA A PASQUALI CIPRO NETO.

    P.S.: Com apenas 27 dias como presidente o AZULZINHO já tem 11% de agrado popular; Enquanto isso a VERMELHINHA quando foi expulsa do poder tinha apenas 8% de aceitação. É aquela velha história: RUIM COM ELE PIOR COM ELA!!!

    ResponderExcluir
  5. É muito jogo sujo a trama de Lula e Renan. É uma pena que ninguém esteja gravando as conversas entre Lula e Renan Calheiros. Segundo a Folha de S. Paulo, antes de ontem Lula telefonou a Renan Calheiros para prestar-lhe “solidariedade”. Eles marcaram uma conversa para os próximos dias. O objetivo de ambos é forçar a convocação de novas eleições para garantir-lhes imunidade contra a Lava Jato.

    Diz a reportagem:

    “O ex-presidente voltou a fazer pontes com Renan. O senador sempre esteve no grupo oposto ao de Temer no PMDB. E, embora esteja convencido de que Dilma não tem condições de voltar ao comando do Planalto, tem ouvido a avaliação de que Temer é frágil e sem musculatura para superar a crise. Isso faz de Renan um aliado importante na articulação por novas eleições”.

    ResponderExcluir

  6. Esses esquemas produzidos e gerados NO BRASIL, particularmente, na PETROBRAS, vem de longas datas.Passou de pai para filho e tanto é verdade que os governadores,os senadores foram eleitos e reeleitos com apoio explícito de todos os governadores e ex-governadores.Isto é fato,é verdadeiro e estar escancarados nas CARAS de todos os 27 governadores,81 senadores, 513 deputados federais e nos mais de 1.300 deputados estaduais.

    O exemplo maior vem de cima para baixo.Por que o PMDB DO EDUARDO CUNHA é um,o PMDB DO RENAM CALHEIROS É OUTRO,o PMDB de SARNEY é outro,o PMDB DO MICHEL TEMER é outro e o PMDB DO ex-governador ,senador ,prefeito e DEPUTADO FEDERAL Jarbas Vasconcelos é diferente de todos os outros do EDUARDO CUNHA,um psicopata e corrupto,palavras de Jarbas?

    0 PMDB vem traindo a nação brasileira há muitos aos em média uns 50 anos.Conseguiram quase tudo de presidente do senado a presidência da Câmara Federal a vice presidente e achando pouco deram um golpe rasteiro na presidente DILMA simplesmente porque ela deixou e apoiou essa operação ir muito longe demais.Mas se os esquemas são maiores que o BRASIL? No mínimo tem suas RAMIFICAÇÕES em mais de 30 países do mundo todo?

    As cadeias são acíclicas, cíclicas, abertas e fechadas, ramificadas ,homogêneas e heterogêneas,isto é , estão envolvidos todos os grandes partidos do Brasil e quase todos os políticos: PFL (DEM)-PMDB-PSDB-PT-PSB-PR-PDT-PSD-PROS-PTB-PSC-PV-PP,etc.

    Por que o PMDB DO SENADO DE RENAN CALHEIROS votou contra as doações empresariais aos partidos e políticos e o PMDB de EDUARDO CUNHA votou a favor dessas mesmas doações? Explica para mim quem tiver as respostas.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. SOBRE ESTA PESQUISA...O GOVERNO TEMER ESTA MUITO NOVO AINDA.NÃO TEM NEM CABIMENTO SE ELE ESTIVESSE NA FRENTE DAS PESQUISAS.AGORA O LULA FOI ELEITO POR DUAS VEZES E SÓ TEM ESTA PORCENTAGEM ESTA MUITO FRACO,PARA QUEM JÁ TEVE QUASE 80% DE APROVAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0 GOLPISTA Michel Temer consegue 367 votos na Câmara e 55 votos no senado e abre as primeiras pesquisas e põem o cara com índices abaixo da média nacional,pergunta-se cadê os votos dos Deputados e Senadores que diziam que o certo era por a DILMA na rua?

      Excluir
    2. O colunista do 247 Alex Solnik expõe as contradições da política brasileira; "O Brasil é o único país do mundo que tem dois presidentes da República, mas nenhum dos dois governa. O Brasil é o único país do mundo que derrubou um governo para se livrar da corrupção e colocou no lugar um governo de notórios corruptos. O Brasil é o único país do mundo cujo governo provisório desmonta o estado antes de ser declarado permanente. O Brasil é o único país do mundo cujo presidente provisório não pode sair na rua, não fala com a imprensa e não consegue transmitir uma só mensagem de otimismo", diz; ele também fala da situação de Eduardo Cunha e de Renan Calheiros: "O Brasil é o único país do mundo cujo presidente da Câmara foi afastado por ser delinquente, mas continua mandando na Câmara, no governo de notórios corruptos e ainda desfruta de mordomia de 500 mil reais por mês. O Brasil é o único país do mundo no qual o presidente do Senado já renunciou uma vez para escapar à cassação, todo dia é contemplado com novas denúncias, mas comanda o processo de impeachment da presidente da República".

      Excluir

  8. Quando a Ordem dos Advogados do Brasil apresentou ao Supremo Tribunal Federal uma ação direta de inconstitucionalidade contra todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos , o que fez o juiz conservador e direitista,DR. GILMAR MENDES, engavetou e passou 1 ano e 6 meses para liberá-la para julgamento quando o placar já apontava 6 x 1.

    Foi um tempo mais que o suficiente para Eduardo Cunha apresentar um proposta de emenda constitucional, PEC,legalizando todas as doações.

    Em 15 de setembro de 2015 o Supremo julga a ação e aprova por um placar de 8 x 3 e o juiz conservador e da direita DR. GILMAR MENDES contesta o Presidente da OAB dizendo que ele era um petista de carteirinha.Que coisa absurda.

    Aproveitando a PEC do senado repudiando as doações e a aprovação pelo STF o que faz a Dilma conscientemente.Veta a PEC da Câmara Federal . E o que faz a Câmara Federal do Eduardo Cunha com 220 Deputados Federais tentam derrubar o Veto de Dilma.Não consegue os 275 votos.Este para mim foi o principal motivo que o levaram 367 Deputados Federais e 55 Senadores a votarem pelo afastamento da Presidente Dilma do poder por 180 dias.O resto são apenas detalhes e que FHC e Lula praticaram as mesmas pedaladas e emitiram os mesmos créditos suplementares e o TCU aprovou tudo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA