PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIMONE CANTA "PACIÊNCIA" DE LENINE

Lenine tem nome de revolucionário, mas aqui trata-se do cantor e compositor pernambucano, um dos artistas mais respeitados da música popular brasileira.

Aqui em Garanhuns, já esteve várias vezes no Festival de Inverno, sempre fazendo shows de alto nível e bem prestigiados.

Simone é uma das melhores cantoras do país, tendo começado a brilhar na cena da MPB nos anos 70 e ainda hoje está aí, com seu carisma, simpatia e talento.

Já gravou compositores como Gonzaguinha, a dupla João Bosco e Aldir Blanc, Milton Nascimento, Zeca Baleiro, Roberto e Erasmo e muitos outros autores de gabarito.

Uma das interpretações notáveis de Simone é “Paciência”, uma das mais destacada canções do nosso Lenine. Confira no vídeo do YouTube a boa presença de palco da artista na Concha Acústica de Salvador, entoando os inspirados versos do pernambucano:



*Sempre, aos domingos, o blog abre espaço para a boa música nacional, destacando grandes cantores (ou cantoras) interpretando alguns dos maiores compositores do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA