PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SEXTA SERÁ MARCADA POR PROTESTOS NOS ESTADOS

Partidos políticos agora na oposição, movimentos sindicais, organizações feministas e dos negros, totalizando 60 entidades, realizam nesta sexta-feira, dia 10,  o Dia Nacional de Mobilização em defesa dos direitos sociais e trabalhistas e contra o governo do presidente interino Michel Temer.

Os atos estão marcados para acontecer em todos os estados, segundo a CUT, além do Distrito Federal e diversos municípios de porte do interior. 
"As medidas que vêm sendo anunciadas pela equipe de Temer mostram que eles querem tirar direitos sociais e trabalhistas, como a CLT, a carteira assinada, as férias e o 13º salário," disse o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, ao justificar as manifestações.
O Dia Nacional de Mobilização, segundo a direção da CUT,  é uma das ações programadas pelos movimentos sociais para a construção da greve geral em defesa dos direitos da classe trabalhadora.
Os petroleiros e os bancários, duas das maiores categorias filiadas a CUT, farão greve de 24 horas. 
Segundo o coordenador geral da Federação Única dos Petroleiros, José Maria Rangel, a paralisação será uma das ações para a retomada das mobilizações da categoria contra a entrega do pré-sal e a privatização da Petrobras.
Os bancários cruzam os braços contra a proposta de aposentadoria aos 65 anos e outras propostas trabalhistas, como terceirização, flexibilização da CLT e possibilidade de privatizações de bancos públicos.

O presidente do Sindicato dos Bancários em São Paulo, Juvandia Moreira defende a mobilização da categoria para impedir o projeto do governo que prevê retirada de direitos dos trabalhadores.

Um comentário:

  1. JANDIRÃO DO PCdoB, A DESCABELADA COMUNISTA QUE ADORA FAZER PROTESTOS NAS RUAS PARA DEFENDER A SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PERTENCENTE A TURMA DA MORTADELA E AINDA BRADA AOS QUATRO CANTOS QUE MICHEL TEMER(eleito duas vezes pelos petistas), DEU O GOLPE(SÓ SE FOI O DA SORTE!!!), POIS ELA COMEU TOCO, FEZ GAMBIARRA COM A QUEIROZ GALVÃO E BOTOU NO PÉ DO CIPA QUASE 500 MIL REAIS PARA SE ELEGER DEPUTADA FEDERAL. A DONZELA FEGHALI COM AQUELA CARA DE SANTA PUTA, POIS ESSA SUJEITA SEMPRE FOI CONTRA AS DOAÇÕES DE EMPRESAS PRIVADAS PARA FINANCIAMENTO ELEITORAL. A COMUNISTA ESCROTA FOI CITADA PELO PILANTRÃO SERGIO MACHADO NA LISTA DAS POLÍTICAS VIGARISTAS QUE TERIAM RECEBIDO DINHEIRO POR SUA INFLUÊNCIA. COMO SE VÊ, JANDIRÃO NÃO TEM O MÍNIMO DE PUDOR, COMO TAMBÉM O SENSO DE RIDÍCULO PASSOU LONGE...

    P.S1.: - E por falar em comunista, Dilma baixo astral e cada dia que passa mais doida fica, ela apareceu na TV durante uma hora e não houve panelaço, porque ninguém assiste a TV Brasil(A NÃO SER A TURMA DA MORTADELA), é como se a emissora não existisse. Foi uma entrevista tipo vôlei, em que o blogueiro sujo Nassif levanta a bola para a entrevistada cortar. Mas a ex-presidenta só diz asneiras, fica repetindo a história do golpe e culpando Cunha. Quanto ao governo de “LAMBANÇA”, ela tem muito mais experiência nisso do que o Temer.

    P.S.: - Voltando ao JANDIRÃO, essa descabelada desvairada é mais uma personagem da esquerda comunista caviar. Como dizia Millor Fernandes: "Desconfio de todo idealista que lucra com seu ideal"...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA