PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SARGENTO DA PM TIRA A PRÓPRIA VIDA EM CAPOEIRAS


Por Junior Almeida

Morreu na noite deste domingo (5) o sargento da Polícia Militar de Pernambuco Sérgio Alves da Neves, de 48 anos de idade. O militar era lotado no Batalhão Especializado de Polícia do Interior - BEPI, antigo CIOSAC. 

O sargento era natural de Capoeiras e na cidade era conhecido como "Sérgio do Padre", por ter trabalhado com o Monsenhor Geraldo durante muitos anos.

O militar residia em Garanhuns,  no Bairro do Magano, mas hoje estava em sua terra visitando os parentes. Depois de sair da casa de um cunhado atirou na cabeça,  ainda chegou a ser levado ao hospital local, mas já deu entrada sem vida,  devido a gravidade do ferimento. 

A cidade de Capoeiras está chocada com o fato, pois lá estão seus familiares e muitos amigos. Assim que soube do trágico acontecimento, seu grande amigo e mestre, Monsenhor Geraldo, se dirigiu ao hospital local, onde constatou a veracidade da triste notícia. A missa da noite estava sendo celebrada por padre Jeová Ribeiro.  

A mãe de Sérgio,  Durvalina, à viúva Lucia, aos filhos Junior, Sarah e Luan, irmãos,  e aos demais familiares a nossa solidariedade neste momento de dor.


2 comentários:

  1. José Fernandes Costa5 de junho de 2016 às 23:57

    ESTA VIDA É UM MISTÉRIO!! - "O CORAÇÃO TEM RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE"!!! /.

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou chocada,qd criança eles eram meus vizinhos,adorava ir a casa deles brincar com Sarah ,júnior e Luan ainda BB, muito triste .... Q Deus conforte a TDs os familiares ...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA