PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO PEDE "CALA BOCA" A MICHEL TEMER

Por Junior Almeida

O ex-jogador Romário, craque da copa de 94 aproveitou a popularidade como herói da pátria de chuteiras e entrou na vida pública. Primeiro como deputado, depois conseguiu se eleger senador pelo Rio de Janeiro. No senado o "baixinho" começou com tudo, principalmente contra a máfia da CBF, levando a crer que era um político que lutava pelo povo e não por corporações como a maioria, principalmente a Câmara do Deputados, que foi loteada por grandes empresas que patrocinaram os deputados de seus interesses.  Era fogo de palha, pois quando o senador começou a perceber as ligações do futebol com sua dona de verdade, a Rede Globo, Romário mudou da água para o vinho, no seu caso ao contrário: de um bom vinho do Porto para água barrenta.
Com a aprovação do impeachment primeiro pelos deputados depois no senado, muita coisa se negociou na calada da noite, e corruptos de carteirinha ocuparam cargos chaves no governo golpista de Michel Temer. Com enorme rejeição ao judas presidente, que tem incríveis 90% de desaprovação popular, foi ventilado na imprensa que alguns senadores podiam rever seu voto e devolver o cargo que mais de 54 milhões de brasileiros confiaram à Dilma Roussef. Bastou essas especulações para que a brigada da imprensa golpista acendesse a luz amarela e começasse a bater na presidente com denúncias vazias, como as do serviçal da Globo Merval Pereira, que tirou não sei de onde um cabeleireiro para atacar Dilma.
Na outra parte do golpe, a dos políticos, alguns nomes foram falados em mudar de voto, como Cristovão Buarque e Romário. Balela. Isso é especulação para leiloar o voto. A prova disso é que políticos mineiros pressionam com chantagem para indicar o presidente da Vale e o senador Romário, do PSB do Rio de Janeiro, já solicitou a Temer uma diretoria em Furnas, o peitinho famoso que irrigou de propinas o senador tucano Aécio Neves. O presidente deve ceder, pois idas e voltas em seu governo são bem normais. 
Com esse "cala boca" Romário deve ratificar seu voto, afastando definitivamente Dilma Roussef do seu cargo. A única esperança de Dilma é se o STF resolver agir, e colocar atrás das grades os caciques do PMDB e PSDB, recentemente flagrados em escutas telefônicas e que são votos certos na derrubada da democracia. Se isso acontecer pode influenciar outros senadores, com medo da justiça e da pressão popular, a mudarem seus votos, coisa que realmente é muito difícil por tudo que se ver.

13 comentários:

  1. Que venha outros Romarios so assim a Dilma cae e nao volta mas.

    ResponderExcluir
  2. O BOM DESSA FESTA É VER OS CHUPETRALHAS ESPERANDO A VOLTA DA VACA QUE TOSSE. AQUELA SAUDOSA DILMA(?) DOS SEUS 39 MINISTÉRIOS...

    P.S1.: - A desonestidade intelectual dos petralhas não tem limite...

    P.S2.: - Petista criticando corrupção, cala boca, arrumadinho e ladroagem pura é como integrante do PCC criticando o tráfico...

    P.S3.: - E por falar em IMPEACHMENT, MICHEL TEMER(eleito duas vezes pelos petistas), está levando Dilma a um patamar de humilhação nunca visto. Pois não é que, MICHEL TEMER(eleito duas vezes pelos petistas), quer porque quer que a ex-presidenta passe a comer em MARMITEX!!!

    P.S4.: - Humilha, Michelzinho!!! Pisa, maltrata, desdenha com soberba, Miguelzinho!!! Rebaixa, oprime, despreza, acabrunha, Temerzinho!!! MEU GOSTOSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Em maio, os saques da Poupança superaram os depósitos em quase R$ 7 bilhões. Como se vê o governo Dilma foi mesmo um saque sem fundo.

    ResponderExcluir
  4. E por falar em jogador de futebol, pois não é que eu, o Sérgio e uma latinha(com tira gosto de mortadela) prestamo-nos a assistir Panamá 2x1 Bolívia?! Pois, então deixe que eu lhe fale, como um eterno apaixonado por qualquer esporte(menos pedalar): falta muito para que eles cheguem ao nível da Seleção do Dunga. Para chegar a tanto, eles têm muito que piorar. E então fomos dormir, Sérgio com sua namorada e eu com minha latinha(já sem a mortadela). Fiquei sabendo que a Argentina debochou e jogou sem o Messi contra o Chile. Ganhou de 2x1. Tenho certeza de que não perdi nada. Amanhã, às oito e meia da noite, arranjamos algo interessante para fazer. É que nesse horário tem Seleção do Dunga x Haiti. Por enquanto está tudo em zero a zero. Que pena que o Romário foi gostar de política, digo melhor, de Michel Miguel, e não vai poder aplicar um CALA BOCA no Haiti...

    P.S.: - DAQUI PRO CHUTE-NA-BUNDA EM DEFINITIVO DA DILMA (PREVISTO PARA AGOSTO), AINDA VAMOS ASSISTIR AO JOGO DO ANO: BRASIL (SEM ROMÁRIO E SEM DUNGA) CONTRA OS FARISEUS VERMELHOS, OS NAZICOMUNOPETRALHAS VÃO LEVAR UMA GOLEADA DAQUELAS!!!

    ResponderExcluir
  5. A prova de um Brasil quebrado na emenda é quando o seu povo saca mais do que deposita na carderneta de poupança. Pode acreditar: estamo diante de um caos.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez Michel Miguel AVANÇOU... O recuo praticado por ele, no que diz respeito as nomeações de presidentes das estatais e fundos de pensões, tipo jogo de cintura de Temer pode ser uma bola dentro e nunca um CALA BOCA: todo mundo vai saber que nenhum desses plantonistas de bocas-ricas faz qualquer falta seja lá onde for na máquina pública desse país. Recuando, Michel Miguel AVANÇOU!!!


    P.S.: - MICHEL TEMER(eleito duas vezes pelos petistas), FAZ O CERTO AO ESPERAR APROVAÇÃO DO PROJEITO NO CONGRESSO NACIONAL QUE VAI MORALIZAR INDICAÇÃO DE DIRETORES DE ESTATAIS E FUNDOS DE PENSÕES. DERROTA DO PT!!! PONTO PRA TEMER!!!

    ResponderExcluir
  7. Hoje o Brasil é ou está sendo governado por um verdadeira quadrilha organizada temer e sua gangue pra poucos um herói pra mim mais um ladrão

    ResponderExcluir
  8. Em 2010, quando Lula deixou o Planalto com mais de 80% de popularidade, seu futuro seria radioso. Agora, o futuro do ex-soberano é a ameaça da denúncia, a ameaça da ação penal, a ameaça da condenação. Hoje, Lula reza para estar solto no mês que vem.

    ResponderExcluir
  9. Esse Altamir Pinheiro,é aquele que parece uma caricatura de Che Guevara depois de morto?

    ResponderExcluir
  10. RESPONDENDO O Anônimo 7 de junho de 2016 12:09

    BRIGADÃO AÍ POR ME COMPARAR COM O SANTO CHE!!!

    ResponderExcluir
  11. Pois é rapaz, Romário enganou a todos. Mostrou-se combativo, encabeçou uma luta interessante para expor e punir as mazelas da CBF, mas depois mostrou sua verdadeira face, um sujeito tacanho inclinado às benesses da corrupta e desmoralizada política brasileira. Teve até um papel ridículo no processo de cassação da presidenta, mostrou-se assim, desprovido de inúmeros valores, inclusive o bom senso.
    Daniel Lima

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha pavor ao Romario quando ele era jogador por ser muito bossal. Quando politico continuei com a mesma raiva desse sugeito. So vim quebrar esse gêlo quando ele pela a primeira vez fez um golaço de placa e vai fazer outro para afastar difinitivamente Dilma da vida politica. So desse geito eu passei nao a gostar desse sugeito bossal mais a simpatizar pelas as suas altitudes.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Roberto, você ler esses insultos preconceituosos escritos em seu blog por seres totalmente desprovidos de inteligência e humanidade, e não apagá-los, como que tomado por um sentimento de vergonha, é no mínimo, admirável. Poucas pessoas que conheço seriam capazes de tal virtude.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA