PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RECIFE LIDERA O "FORA TEMER"

 

Texto do jornalista Francisco Carlos


Tudo pronto e confirmado. A CUT, a Frente Brasil Popular, a Frente Povo Sem Medo, os movimentos sociais, as organizações populares e partidos de esquerda realizam nesta sexta-feira, (10), um  ato unificado “Fora Temer, Não ao Golpe, nenhum Direito a Menos”. Concentração, a partir das 15h, na praça da Democracia (Praça do Derby), no Recife.

De acordo com o presidente da CUT-PE, Carlos Veras, com menos de um mês da aplicação do golpe, a conta já chegou aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. “O presidente ilegítimo e golpista, Michel Temer, não esconde o que estava por trás do afastamento ilegal da presidenta Dilma Rousseff: reforma da Previdência, com arrocho nos direitos dos trabalhadores, desvinculação do orçamento da educação e saúde, suspensão de programas sociais como Minha Casa, Minha Vida, Fies, ProUni e Pronatec, criminalização e perseguição dos movimentos sociais”, destacou.
Vale salientar que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao STF (Supremo Tribunal Federal) pedido de prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros, do senador Romero Jucá, do ex-presidente da República José Sarney e do deputado afastado da Câmara Eduardo Cunha. Os escândalos de corrupção envolvem ainda o senador Aécio Neves, o presidente ilegítimo Michel Temer, e boa parte do Congresso Nacional. Esses fatos recentes mostram que os chefes do golpe arquitetaram toda a movimentação para barrar as investigações da Lava Jato, usurpar o poder e aplicar o poder mais neoliberal da história do Brasil.
“Não reconhecemos o governo golpista, Temer não governará. A rua já é o nosso lugar de resistência, as ocupações são os comitês de resistência, e a luta é nosso lema. Não temos nada a Temer. Acreditamos que o crescimento das manifestações é o único caminho para derrotarmos o golpe”, afirmou Veras.

8 comentários:

  1. EU DEI 90 DIAS PARA OS GANGSTERES DO PT(LEIA-SE: CUT, MST, UNE E OUTRAS GANGS ESFOMEADAS DA MORTADELA) BAIXAREM O FACHO, HAJA VISTA A ESCASSEZ DE PIXULECOS E MORTADELAS QUE COM CERTEZA JÁ ESTÃO COM SEUS ESTOQUES QUASE A ZERO. LEITINHO NÃO EXISTE MAIS, PORQUE AS TETAS SECARAM!!! A PETROBRAS AGORA TEM DONO!!! E A CANETA, CADÊ A CANETA?!?!?! SUMIU!!!

    P.S.: - O bando só resiste no máximo até 31 de julho. Depois, XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Altamir não tem o que falar mesmo ou ele acha que todos são como ele, um vagabundo de quinta categoria que nunca trabalhou vive de chalerar prefeitos e vereadores para sustentar o seu vicio alcoólico deveria lavar a boca para falar da Une da CUT e do PT, pois não tem qualificação moral para falar de quem quer que seja, arrume um trabalho seu malandra ai terás moral pra falar de quem trabalha.
      Paulo Sousa - boa vista - Garanhuns

      Excluir
  2. Nada como um partido podre de rico. Rico e podre. O PT tirou dinheiro - como dizia minha avó - "dos canos americanos" para bancar mais uma viagem estapafúrdia de Dilma Vana, aquela que está proibida de usar os aviões da FAB para ir fazer nada em qualquer lugar a que se dirija nesse país. Ela desistiu de viajar em avião de carreira a São Paulo, porque de repente e não mais que de repente lhe bateu o medo súbito e descabido de ser vaiada, bancando a mulher comum.

    RODAPÉ - Que o PT não venha nos aplicar que fez uma vaquinha eletrônica e que até o Zé do Breu e o perpétuo e dadivoso ministro Jobim voltaram a contribuir com Dilma, assim como fizeram com Zé Dirceu pouco tempo atrás.

    ResponderExcluir
  3. Janot acaba de denuncia Lula ao Supremo e o ex-presidente deve ser julgado por Sérgio Moro. Em tradução simultânea, como não há nenhum acusado com foro privilegiado, o processo de Lula deve ser enviado à 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, nas mãos do juiz Sérgio Moro. A não ser, é claro, que o ministro-relator Teori Zavascki invente um macete de valete e dama para requisitar o processo para sua competência. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  4. vão morrer tudo do coração. Em 2018 é LULA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  5. EM 2018 É LULA DE NOVO E SEU VICE SERÁ SÉRGIO MORO...

    ResponderExcluir
  6. EM 2018 O LULA NÃO VAI DISPUTAR AS ELEIÇÕES.POR QUE VAI ESTA A TRAZ DAS GRADES.JUNTO COM O RESTO DA FACÇÃO DO PT.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA