PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CUNHA AMEAÇA TEMER


Por Junior Almeida

Ciro Gomes disse outro dia que a Câmara Federal era um sindicato de ladrões. O político cearense parece ter razão, pois cada notícia vinda daquela casa legislativa, corrobora com essa tese. Parlamentares comprometidos e patrocinados por grandes corporações, com certos setores de classe representam quase tudo, menos o povo, que teoricamente deveriam representar. O chefe da quadrilha, segundo Ciro, é justamente o presidente da casa Eduardo Cunha, e assim como um traficante dono da “boca”, que mesmo preso continua mandando em sua área, Cunha mesmo afastado, pela justiça e não por seus pares, continua dando as cartas na Câmara.

O colunista José Simão disse em seu blog no portal Uol que se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém.

Podemos lhe tirar a razão, com esse nível de parlamentar, ou “para lamentar”, como bem disse o bispo de Juazeiro do Norte, Dom Manuel Edmilson da Cruz, ao rejeitar uma homenagem do senado em 2010, após os senadores terem votado um aumento de mais de 60% para si próprios?

Agora um dos chefes da súcia está ameaçando o colega. Sem pudores ou mesmo um mínimo de constrangimento, Eduardo Cunha, mandou seu recado ameaçador ao golpista Michel Temer. Disse Cunha: se eu cair, saio atirando e levo comigo 150 deputados, um ministro e um senador.

A informação foi publicada na coluna de Andreza Matais e Marcello de Moraes, no jornal Estado de São Paulo e reproduzida pelo site 247.

Quem recomenda ao evangélico Eduardo Cunha que renuncie à presidência da Câmara ouve um palavrão e a explicação de que, se o fizer, será preso. O interessante é que o político carioca vive a usar o nome de Deus em vão, e é tido como um homem de fé, pelo não menos picareta Silas Malafaia.

Na semana passada, Cunha temia ser preso. Sua esposa Cláudia Cruz, ex-funcionária da Rede Globo, se tornou ré, em Curitiba, ao alcance do juiz Sergio Moro, e uma nova denúncia contra ele foi oferecida.

Em editoriais publicados neste fim de semana, Globo e Estado de S. Paulo cobraram de Temer que não faça nenhum gesto para salvar seu principal aliado. 

2 comentários:


  1. É IMPRESSIONANTE O QUE ESSA PETRALHADA MORTADELA QUE FEDE A ESGOTO MORAL QUEIRA TRATAR POR "GOLPISTAS" A MESMA "SÚCIA" A MESMA "CORJA" QUE, JUNTOS, COMERAM NO PRATO DOS PETRALHAS POR LONGOS 13 ANOS(O PT TANTO ARROMBOU COMO DEIXOU A ROMBAR A NAÇÃO). O MORDOMO DE VAMPIRO FOI ELEITO DUAS VEZES COM O VOTO DO MUNDIÇAL REMELENTO DOS PETRALHAS LAZARENTOS OU SERÁ QUE ESSE BANDO SE ESQUECE QUE DILMA E LULA VIVIAM BABANDO NO PESCOÇO DO MALVADO ÚTIL, CUNHÃO, PARA QUE ELE IMPEDISSE E NÃO ASSINASSE A ABERTURA DE IMPEACHMENT. FORAM RECADOS E MAIS RECADOS!!! NO MOMENTO, O SEBOSO DE CAETÉS JÁ COMEÇOU A SE ARTICULAR COM O CANGACEIRO DAS ALAGOAS, RENAN CALHEIROS, COM TODA ESSA HISTÓRIA DE PEDIDO DE PRISÃO TANTO DE UM QUANTO DO OUTRO!!! OS DOIS BANDIDOS TROCANDO FIGURINHAS E OS NAZICOMUNOPETRALHAS, NEM... NEM... E HAJA HIPOCRISIA!!! E HAJA CINISMO!!!

    P.S1.: - As profecias de NOSTRADAMUS continuam em voga. Multiplique por 13 por 51 e some com 3 governos = 666... Sim, previsto por Nostradamus...

    P.S2.: - Os MORTADELAS não têm defesa. Estão com a bunda do lado de fora da janela...

    P.S3.: - Até hoje Lula pensa que o Brasil é dele...

    P.S4.: - Lula vai pro pau na Vara do Moro...

    P.S5.: - Vende-se Triplex no Guarujá... Sitio em Atibaia... Três medidas provisórias... Urgente!!! Preciso dinheiro para fugir pra ilha!!! Tratar com ele. Fone 171...171...

    ResponderExcluir
  2. Ciro Gomes é outro enrolado até o pescoço com as empreiteiras!!


    Aposto R$ 1000,00 que ele vai se lascar ainda esse ano na Lava-Jato!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA