PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZ ANDRADE O "LASCA LUIZ" É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM GARANHUNS

Luiz Andrade tornou-se mais conhecido em Garanhuns depois da criação do quadro “Lasca Luiz”, no programa Combate, da 87 FM, quando tem oportunidade de denunciar as mazelas da cidade e “soltar a lenha” nas coisas que acha erradas.

O radialista milita na imprensa local há 30 anos, tendo sido repórter do Jornal da Sete, há época comandado pelo jornalista Roberto Almeida. Depois fundou o jornal impresso Rota do Crime, que circula há 14 anos, onde é editor, acumulando a edição do periódico com o trabalho junto a Pereira Filho.

Luiz já mexeu também com teatro, tendo sido diretor da primeira peça teatral da Paixão de Cristo “Ele está no meio de nós”, encenada na quadra do Centro Social Santa Terezinha, no bairro do Magano.

Por sinal o repórter ensinou durante muitos anos no Curso de Datilografia do Centro Santa Terezinha, num tempo em que os computadores ainda não tinham tomado conta do mundo. Por sinal o nosso personagem fez parte da diretoria do referido Centro Social do Magano.

Luiz também foi um dos fundadores do bloco “Camisa Azul”, que existe até os dias atuais.

Filiado ao Democratas, morador da Rua Severiano Peixoto (antiga Rua do Cajueiro, no centro), Luiz Andrade é pré-candidato a vereador, apoiando a candidatura de Claudomira Andrade para prefeita.

Ele reconhece que Izaías Régis faz um bom trabalho no município, principalmente na área de infraestrutura, embora tenha ressalvas ao funcionamento da saúde pública em Garanhuns.

O homem da imprensa quer ampliar suas lutas, levar seu “grito de guerra” à Câmara dos Vereadores, colocar o bordão “Lasca Luiz” a serviço do povo.

*O blog vem publicando uma série de reportagens com pré-candidatos à Câmara Municipal de Garanhuns. Contatos podem ser feitos pelo telefone (87) 9 9938.9845 ou através do e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

Um comentário:

  1. Nesse papinho de lasca luiz quem se lasca é ele e nois ganha

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA