GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

O Curso de Formação da Guarda Municipal de Garanhuns promoveu, durante a semana que passou, uma campanha de arrecadação de alimentos, através de seus instrutores e alunos.

A campanha arrecadou 237 kg de alimentos, além de diversos itens de vestimenta. Os alimentos e as roupas serão doados a instituições de caridade a serem escolhidas.

Alunos e instrutores conseguiram recolher a doação de 113 kg de arroz, 32 kg de macarrão, 40 kg de fubá, 17 kg de feijão e 27 kg de açúcar.

O curso de formação começou no dia 28 de abril e deve ser concluído no dia 23 deste mês.  Iniciaram o treinamento 66 pessoas (seis desistiram por motivos diversos), aprovadas nas primeiras etapas do Concurso Público promovido pela Prefeitura de Garanhuns.

CONVOCAÇÃO - Depois de concluída esta última etapa dos candidatos a uma vaga na Guarda Municipal, o prefeito Izaías Régis (PTB) deve convocar os aprovados de acordo com as vagas disponíveis.

Numa entrevista ao radialista Marcelo Jorge, no programa Falando com o Agreste, na Rádio Marano, o gestor disse que todos serão chamados, por conta da necessidade atual do município.

Segundo o ex-secretário de Planejamento da Prefeitura de Garanhuns, Hélio Faustino, a turma que está se formando é de alto nível, com muitos jovens inclusive cursando faculdade, o que pode proporcionar ao município uma Guarda muito bem preparada.

*Nas fotos os alunos do Curso de Formação com os alimentos arrecadados, numa pose coletiva, na AESGA, e durante o treinamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA