PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COHAB II ENFIM VAI TER UMA ESCOLA MUNICIPAL

Tendo ao lado a Secretária de Educação do Município, Janecelia Martins, o prefeito Izaías Régis (PTB), assinou hoje a Ordem de Serviço para a construção da Escola Municipal da Cohab II.

A obra será feita com recursos próprios e irá atender alunos da educação infantil.

A Cohab II, juntamente com outros bairros da cidade, tem sido beneficiada por diversas obras da atual administração.

Mais de 60 ruas do bairro receberam ou estão recebendo pavimentação, está sendo construídas um posto de saúde que irá atender por três e tem ainda a UPAE 24 horas.

O PSF e a UPAE estão com as obras atrasadas por conta do atraso nos repasses dos recursos federais.

A construção da escola da Cohab II vai suprir uma deficiência do bairro. Lá existe um bom colégio particular, o Santa Joana D´Arc e um educandário estadual de porte, a Escola Simoa Gomes.

O Conjunto Francisco Figueira existe há mais de 30 anos, em torno dele surgiu quase uma outra cidade, com vários loteamentos em volta, mas somente agora irá ganhar a primeira escola municipal.

2 comentários:

  1. Prefeito Izaías, lembre-se de terminar os serviços de drenagem da rua Barão de Nazaré e fazer o asfalto da mesma. Porque aqui parece um chiqueiro de porcos.

    ResponderExcluir
  2. Quanto as ruas mais antigas da Cohab II,nas proximidades do mercadinho do Tota, serão calçadas? Há muitas famílias que não dispõem de saneamento básico e há anos esperam pelo calçamento. Até quando elas irão esperar por este direito?
    Quanto a escola municipal, é uma boa iniciativa e evidentemente, irá atender a muitas crianças que ainda não estão frequentando uma escola ou que não tem condições financeiras para serem matriculadas em escolas particulares do bairro.
    Boas ações são importantes à população de Garanhuns, porém, é preciso que sejam concluídas as obras iniciadas e que também seja dada assistência as comunidades mais necessitadas. Afinal, é direito dos cidadãos boas condições de vida e é dever do governo cumprir com suas responsabilidades de administração pública.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA