PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS PROMOVE O CONCURSO LER BEM

A Secretaria Municipal de Educação de Caetés promoveu o 2º Concurso Municipal Ler Bem, em parceria com a Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA).

O Concurso Ler Bem é uma ação que visa despertar o prazer de ler entre os estudantes da rede pública municipal de ensino, dando a eles uma visão melhor de futuro a partir do hábito da leitura como meio de aprendizagem, amadurecimento e desenvolvimento de senso crítico.

A seletiva para escolha dos estudantes do 4º ano dividiu-se em duas etapas: escolar e municipal. A seleção escolar mobilizou toda a comunidade escolar para escolha dos estudantes. Já a seleção municipal realizou-se em maio no Auditório Eduardo Campos, com a participação de 21 estudantes de 16 escolas.

Uma banca examinadora formada por técnicos da Secretaria de Educação avaliou os participantes do concurso em quesitos de espontaneidade, entonação da voz e aplicação de pausas necessárias pela pontuação.

Para representar Caetés foi escolhido o Estudante Kawan Victor Silva dos Santos, da Escola Municipal Olindina Martins de Oliveira. O estudante juntamente com sua família, gestora e coordenadora participarão em agosto da Fase Regional que será em Pesqueira PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA