PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO DISCUTE OS RUMOS DA ECONOMIA NO PAÍS

O senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) se reuniu durante a semana com 20 empresários de diversos setores, em São Paulo.

O encontro, organizado pelo presidente da Associação Brasileira de Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), Synésio Batista da Costa, teve o objetivo de debater as perspectivas da economia, a situação política do país e o papel da indústria na retomada do crescimento.

"Espero que o Brasil não desperdice a crise e que possamos fazer as reformas necessárias. É essencial que o setor produtivo tenha interlocução com o Congresso, a indústria é chave em qualquer projeto de retomada de crescimento", destacou Armando.

Estiveram presentes empresários dos setores de brinquedos, máquinas e equipamentos, autopeças, siderurgia, alimentação, entre outros.


Ao final do encontro, Armando recebeu uma homenagem da Abrinq pelos serviços prestados ao país durante seu período como ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Um comentário:

  1. Armando Monteiro se reuniu com aqueles que mais foram prejudicados pelo PT, os fabricantes de brinquedos, o PT simplesmente proibiu propagandas de brinquedos na TV, afirmando que induzia as crianças ao consumismo... Como consequência disso, praticamente não existe mais programação infantil na TV aberta, que era financiada por anúncios de brinquedos.

    Isso é só para exemplificar, uma das verdadeiras CAGADAS do governo petista, que foram recebidas de braços e pernas abertas por Armando Monteiro e que hoje ajudam a DESTRUIR a industria brasileira!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA