PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRABALHO DA PM EM CAETÉS É ELOGIADO

A população de Caetés já ultrapassa 28 mil habitantes em uma grande área territorial de mais de 329 mil km2. O município conta com duas vilas, um povoado e a sede, que tem hoje cerca de 10 mil pessoas.

Mesmo com essa população de quase 30 mil moradores e a extensa dimensão territorial, a Polícia Militar, tendo à frente do destacamento da PM no município o sargento Luiz Valdiney Dimas de Carvalho (SGT DIMAS), tem feito um excelente trabalho ostensivo, estratégico e preventivo e os resultados já começam a aparecer. Durante os três primeiros meses deste ano, por exemplo, não foi registrado nenhum homicídio em Caetés.  E a população tem aprovado a maneira que o policiamento tem marcado presença no dia a dia da sociedade, com o registro de abordagens em bares, veículos e pessoas suspeitas.

Segundo o próprio comandante da PM no município, o trabalho de conscientização feito com a comunidade tem dado bons frutos e deve ser ampliado principalmente no que diz respeito à violência domestica contra a mulher, a Lei Maria da Penha, a circulação de veículos e ao uso abusivo de som automotivo.

De acordo com o sargento Dimas, a PM em Caetés tem procurado dar o apoio necessário ao Conselho Tutelar do município, que realiza um trabalho elogiável. Nos eventos a Polícia Militar sob o seu comando tem montado estratégias preventivas e surtido o resultado que a população hoje percebe e elogia, prova disso, têm sido os eventos sem ocorrências graves, tanto em Caetés quanto em Capoeiras, cidade pela qual o militar também responde.

“Este exemplo de trabalho da Polícia Militar no município merece no mínimo o nosso reconhecimento, dada às condições precárias que estes bravos policias tem enfrentado no dia a dia, com viaturas quebradas, cota de combustível insuficiente, equipamentos ultrapassados e efetivo mínimo. Parabenizo o comandante e comandados pelo exemplo de dedicação e profissionalismo em prol da segurança da população”, comentou o Secretário de Cultura, Wando Ponte, ao comentar o trabalho de Dimas e sua equipe em Caetés.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA