PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE FAZ NOVAS INAUGURAÇÕES EM LAJEDO

Praticamente toda semana o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany, está entregando obras importantes para os moradores da cidade, sítios e distritos.
Neste final de semana a população do Loteamento Bitonho, localizado no popular Bairro Novo, participou massivamente da inauguração do calçamento de duas ruas beneficiadas pelo trabalho do Governo Municipal.

O projeto de pavimentação em paralelepípedos das ruas foi iniciativa da própria Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, realizado na gestão de Rossine.

Como destacou a vereadora Lêda Machado, também líder do governo no município durante a cerimônia de inauguração, Lajedo é uma das cidades de Pernambuco que em meio à crise financeira está realizando inaugurações. Dessa forma, recebeu os aplausos da população do bairro e principalmente da Rua Luís de Bitonho e 1ª Travessa Nossa Senhora Aparecida, confirmando a afirmativa.

Além dessa, neste segundo semestre foram inauguradas escolas, reforma de creches, mais calçamentos, praça ecológica, posto de saúde, iluminação de LED, programa EMAD, entre outras.


O prefeito Rossine inaugurou mais essas duas obras acompanhado dos secretários municipais e vereadores. E a Prefeitura de Lajedo já está agendando as próximas obras de relevância, que também serão entregues aos lajedenses,  como o calçamento da Vila da Prata e a Escola Modelo do Sítio Pereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA