PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARINA SILVA DEFENDE PACTO ENTRE FHC E LULA

Ex-ministra do Governo Lula e militante do PT durante 30 anos, Marina Silva rompeu com os antigos companheiro e hoje é o principal nome de uma terceira via política para quebrar a polarização entre o Partido dos Trabalhadores e o PSDB. Com a Rede de Sustentabilidade criado e reconhecido pela Justiça Eleitoral, a ex-senadora pelo Estado do Acre se prepara para mais uma disputa eleitoral. Em 2010 e 2014 chegou perto, com grandes votações, mas terminou sendo derrotada na reta final principalmente porque teve um desempenho fraco nos debates eleitorais da televisão.

Numa entrevista ao jornal O Globo, neste final de semana, Marina surpreendeu. Propôs um pacto entre Lula e Fernando Henrique Cardoso para tirar o país da crise política que tanto está prejudicando o Brasil.

Segundo a líder política, se Fernando Henrique conversou com Antônio Carlos Magalhães e Lula se entendeu com Collor e Renan Calheiros por que não é possível uma conversa civilizada entre os dois ex-presidentes?

Para Marina Silva, FHC e Luís Inácio Lula da Silva podem assumir um papel importante, neste momento, ajudando o Brasil a sair da turbulência política e econômica.


Na entrevista do jornal carioca Marina falou ainda sobre a situação do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB). Aí ela foi inflexível: acha que o peemedebista deve ser afastado do cargo e ter o seu mandato cassado.

*Foto: Jornal O Globo

4 comentários:

  1. Roberto, desculpe esse off topic(fora de tópico), mas esta minha resposta é salutar:



    Respondendo ao Anônimo12 de novembro de 2015 17:37, que fez o seguinte comentário referindo-se a minha pessoa, dois pontos: Esse Almir Pinheiros, é o dono desse blog é.


    NÃO, ANÔNIMO DESPEITADO E ANALFA!!! EU SOU DONO SIM, DO BLOG CHUMBO GROSSO. LÁ EU NÃO FAÇO COMENTÁRIO NENHUM. ATÉ PORQUE, O CHUMBO GROSSO, O BLOG MAIS ANTIGO DE GARANHUNS, EM ATIVIDADE, FOI CRIADO ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE PARA ELOGIAR E FALAR A VERDADE SOMENTE A VERDADE, PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO À CATERVA PETRALHA, A ASSASSINA EX-TERRORISTA E AO VENDEDOR DE MEDIDAS PROVISÓRIAS PARA ENDINHEIRAR OS FILHOS. AÍ, SINCERAMENTE, NÃO DÁ PARA EU FAZER COMENTÁRIOS ELOGIOSOS NEM BABAR DEMAIS, PORQUE TORNAR-ME-IA UM BLOGUEIRO SUSPEITO. PRENDO-ME APENAS AS POSTAGENS LOUVÁVEIS(?), MEMORÁVEIS(?), ENALTECIDAS(?) e DIGNAS DE APLAUSOS(?)...


    P.S1.: - Agora, peço-lhe encarecidamente que, me favoreça com a sua AUSÊNCIA e não escorregue o seu mouse do computador para cair lá no meu blog, entendido!!! Sabe por quê?!?!?! Porque um despeitado e analfa da sua laia praticaria um grande ATO se me favorecesse com a sua AUSÊNCIA... Aliás, sua AUSÊNCIA, naquele blog, preencheria uma grande lacuna...


    P.S2.: - Congratulations, el cafajeste!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto Almeida, gostaria de fazer uma observação em seu post acima. Marina Silva não só rompeu com os antigos companheiros como enxergou o tamanho do mal caratismo da grande maioria do PTBANDO @ue assola o nosso país hoje. Parabéns Marina.

    ResponderExcluir
  3. Só um detalhe: Marina não perdeu as eleições pelos debates, ela perdeu pelo pouco tempo nas propagandas partidárias naTV/rádio para se defender das mentiras. Afinal, ou ela apresentaria as suas propostas ou viveria se defendendo dos ataques diários. Ela preferiu fazer programa de propostas e não de ataques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina Silva perdeu a eleição para um sistema eleitoral corrupto cujos candidatos a deputados estaduais e federais, ao lado dos prefeitos,ex-prefeitos, governadores e ex-governadores, senadores e ex-senadores , vereadores e cabos eleitorais corrompidos na compra do votos.As notas vieram dos esquemas empresariais doados aos partidos e esses doaram aos candidatos ricos para comprar o eleitorado cuja cambada se vende de verdade. Roberto Magalhães,Joaquim Francisco,Jarbas Vasconcelos, Armando Monteiro,Humberto Costa, Fernando Bezerra Coelho e os demais sabem como funciona esses esquemas.A própria Marina Silva fez parte do esquema do ex=governador Eduardo Campos e Sérgio Guerra, ex-presidente do PSDB=PT.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA