PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR FALTA AUDIÊNCIA NA JUSTIÇA

O governador Paulo Câmara (PSB) não compareceu a audiência de interpelação com o professor Michel Zaidan, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), convocada para a tarde desta quarta-feira (11) para que o professor desse explicações sobre o que escreveu em um artigo sobre a Operação da Polícia Federal para apurar superfaturamento na construção da Arena Pernambuco. Na ausência do governador, que estava representado por dois advogados, Zaidan afirmou que não tinha nada a declarar e fez um requerimento para que Paulo Câmara estivesse presente a audiência. O professor é conhecido pelas críticas à gestão do Governo do Estado e ao PSB.

O juiz Francisco de Assis Galindo de Oliveira encerrou, então, a audiência e afirmou que vai ouvir o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) sobre o requerimento feito pelo professor. O MPPE tem cinco dias para se manifestar após ser notificado. Só então, o juiz vai proferir a decisão sobre o requerimento e dar conhecimento ao governador. Paulo Câmara poderá, então, decidir se move uma ação penal por calúnia contra Zaidan ou não.


A assessoria do Tribunal de Justiça esclarece ainda que toda essa fase da audiência é pré-processual e que o professor foi informado sobre quais eram os questionamentos em relação a ele quando o oficial de Justiça entregou a interpelação. Zaidan alega não ter sido comunicado sobre o motivo da interpelação. Em sua única agenda pública do dia, o governador participou de uma inauguração no Complexo Portuário de Suape. (Fonte: NE 10/JC Online).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA