PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS REALIZA CONCURSO DE BOLSA DE DESCONTO PARA ALUNOS

Foi realizado na terça-feira, 10 de novembro de 2015, o Concurso de Bolsas de Descontos para estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio que pretendem estudar no Colégio Diocesano de Garanhuns, no ano letivo de 2016.

Os candidatos chegaram ao Diocesano por volta das 18 horas e vieram acompanhados pelos seus pais ou representantes e pouco tempo depois tiveram acesso às dependências do Colégio. Todos presenciaram uma aula na lousa digital, degustaram também de apresentações na sala 3D, foram encaminhados ao telecentro onde ouviram explanações do prof. Aldemir Fernandes, coordenador geral e, em seguida tomaram café com o prof. Albérico Fernandes, diretor do Gigante.

Os estudantes responderam questões de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais, cujos conteúdos aplicados foram de séries anteriores a pretendida e os mesmos não concorrem com os alunos que estudam no Colégio Diocesano que têm outros critérios internos, previamente estabelecidos, para obter descontos nas mensalidades.

Serão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete) e serão ofertadas bolsas de 50%, 40% e 30% de desconto, exclusivamente nas mensalidades durante o ano letivo de 2016.

Vale salientar que o candidato que obtiver a maior média do concurso terá direito a uma bolsa de 60% de desconto nas mensalidades durante todo o ano letivo de 2016.

O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de novembro de 2015 no site do Colégio: www.diocesanogaranhuns.com.br e os candidatos classificados receberão comunicado oficial pelo correio eletrônico.


O professor Albérico Fernandes, diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, falou a todos os presentes do contentamento de ver um grande número de pais que vieram acompanhar seus filhos para enfrentar a maratona do Concurso de Bolsas de Descontos. (Texto: Professor Eugênio Sobrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA