PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO APROVA PEDIDO DE INTERVENÇÃO NO MUNICÍPIO DE GRAVATÁ

 Paulo Câmara e Bruno Martiano. O governador
  terá de nomear um interventor para Gravatá

Do blog de Noelia Brito:

De acordo com "post" publicado há pouco no Perfil do Ministério Público de Contas de Pernambuco, o TCE aprovou, por unanimidade, Intervenção Estadual no Município de Gravatá, cujo Prefeito Bruno Martiniano, agora sem Partido, responde a várias denúncias de irregularidades e má versação de recursos públicos, conforme chegamos a publicar em nosso Blog ainda em novembro de 2014, segundo denúncias levadas ao conhecimento do então Procurador Geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon e à Polícia Federal, por vereadores de oposição daquele Município:

Vereadores denunciam prefeito de Gravatá ao MPPE e à Polícia Federal por aumento de patrimônio pessoal e pedem CPI

O afastamento de Bruno Martiniano será agora avaliado pelo Procurador Geral de Justiça e Corte Especial do Tribunal de Justiça. Após os trâmites administrativos, caso o afastamento seja ap, informa, ainda, a página do MPCO, cabendo ao Governador Paulo Câmara, ex-aliado de Martiniano, nomear um interventor para concluir o mandato.

Durante os últimos 18 meses, TCE fez investigação detalhada da gestão, coordenada pela relatora das contas, Conselheira Teresa Duere. O Ministério Público de Contas fez petição ao Pleno do TCE, destacando que existem motivos jurídicos para a perda do mandato de Bruno Martiniano. A petição do Ministério Público de Contas foi aprovada por unanimidade.



Um comentário:

  1. Quem vai pedir intervenção no Governo do Estado, porque a bandalheira é a mesma.Se tivéssemos um poder judiciário atuante ou uma Assembléia de respeito, esse aprendiz de Governador já tinha voado. Celso do Magano

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA