PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MERENDA EM SÃO BENTO TEM ATÉ CARNE DE BODE

Em São Bento do Una os alunos da Rede Municipal de Ensino estão tendo o prazer de comer galinha caipira, carne de bode e de carneiro na merenda oferecida nas escolas. No cardápio ainda tem verduras e legumes.

Segundo o assessor da imprensa da Prefeitura, Nilton Lemos,  o reforço na merenda está sendo possível graças a uma parceria do poder público com cooperativas da agricultura familiar do município.


A prefeita Débora Almeida (PSB), no entanto, critica o que é repassado pelo Governo Federal para a alimentação dos estudantes. Atualmente esse valor é de R$ 0,30 por aluno/dia. “Esse dinheiro está defasado há muito tempo”, reclama a socialista.

6 comentários:

  1. Eu tomei conhecimento de que em São Bento do Una as salas de aulas tem microfone para os Professores darem suas aulas sem ser preciso falar em alta voz desgastando as cordas vocais e que adoece a maioria dos Professores e Professoras e que tem Ar condicionado para refrigerar as salas durante as aulas.

    Mostrar essa merenda de qualidade é sem sombra de dúvida uma ação brilhante quando muitas escolas hoje nem merenda tem.Parabéns aos que fazem a Educação em São Bento do Una, terras das granjas.

    ResponderExcluir
  2. Até parece a merenda da minha querida cidade São João que os coitados dos alunos sofrem comendo ovo ou salsicha todos os dias, carne passa longe e o governo municipal ainda tem a coragem de anunciar que a merenda é de boa qualidade. Queria que ele comesse todos os dias a merenda pra ver se ele aguentaria.

    ResponderExcluir
  3. Quando o político é corrupto, incompetente, nós denunciamos com veemência, contudo quando ele é digno, capaz, devemos dar uma ênfase muito maior, porque é como se fôssemos procurar uma agulha no palheiro. A Exma Sra. Prefeita Débora Almeida, embora não tendo a honra de conhecê-la,a parabenizo pelo seu trabalho e por suas preocupações com nossas crianças, que são o futuro do nosso País. Criança bem alimentada é criança feliz e criança feliz é criança ávida em aprender. Parabéns Prefeita, o Brasil precisa de pessoas como a senhora que nos orgulha com suas ações, preocupando-se com nossas crianças e com o futuro delas.

    ResponderExcluir
  4. Até parece a merenda da minha querida cidade São João que os coitados dos alunos sofrem comendo ovo ou salsicha todos os dias, carne passa longe e o governo municipal ainda tem a coragem de anunciar que a merenda é de boa qualidade. Queria que ele comesse todos os dias a merenda pra ver se ele aguentaria.

    ResponderExcluir
  5. São Bento do Una está de parabéns.
    Cada vez mais tenho a certeza de que meu voto valeu apena. Parabéns Débora Almeida!!!

    ResponderExcluir
  6. Só quem já sofreu tanto com a merenda escolar em outros momento sabe da importância desta ação. Parabéns a equipe do município, que sirva de exemplo para os demais, educação é a base e todo o investimento deve ser aplaudido.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA