PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RACHEL SHEHERAZADE É CITADA EM ESQUEMA POLÍTICO DA PREFEITURA DE SÃO PAULO

Por Júnior Almeida

Sabe Rachel Sheherazade, aquela loirinha bonitinha do SBT, famosa por suas posições de extrema direita? Pois é, agora surge uma provável explicação de sua postura tão radical contra as minorias e sua simpatia aos "Bolsonaros" e "Malafaias" da vida.
O texto divulgado pela revista Piauí aborda a guinada conservadora da rádio paulista, que se modificou para capturar a audiência do público antipetista Durante a gestão de Gilberto Kassab (PSD) na prefeitura de São Paulo, a rádio paulista Jovem Pan foi favorecida financeiramente para enaltecer o então prefeito. De acordo com a edição de julho da revista Piauí, repórteres da emissora recebiam até R$ 10 mil extras ao produzir reportagens que retratassem de forma positiva ações ou programas da gestão do atual ministro das Cidades.
“Na gestão de Gilberto Kassab, do PSD, a prefeitura costumava pagar cachê aos repórteres da[Jovem] Pan por esse tipo de serviço, e um jornalista poderia receber até 10 mil reais extras fazendo uma reportagem pautada pelos marqueteiros da prefeitura”, informa a reportagem da Piauí.
O texto divulgado pela revista Piauí aborda a guinada conservadora da rádio paulista, que se modificou para capturar a audiência do público antipetista. Ícones da nova direita, como Rachel Sheherazade e Reinaldo Azevedo, são funcionários da emissora e citados como possíveis beneficiários.
Ainda segundo a matéria, peças publicitárias de empresas ligadas ao governo de Geraldo Alckmin (PSDB), como Metrô e Sabesp, aparecem “disfarçadas” em meio à programação em forma de “publieditorial”. Ou seja, o ouvinte não é avisado de que não se trata de jornalismo, e sim propaganda. Somente neste ano, conforme apurado, o Metrô investiu R$ 235 mil na Jovem Pan. (com Carta Capital)

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa24 de julho de 2015 às 22:17

    Essa Rachel SheheraPuta, juntamente com o escroque Reinaldo Azevedo, são capachos do PSDB. - Geraldo Alckmin (Picolé de chuchu) e Gilberto Kaçapa são dois canalhas!! - Dou um no outro e não quero torna!! - É só juntar tudo ao Zé “Cerra”, botar num moinho e espremer. - NÃO sai NADA, senão um caldo peçonhento, asqueroso!!! - É ISSO. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA