PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROVAS PARA CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR SÃO APLICADAS NESTE DOMINGO


 O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, por meio da sua comissão especial, realiza neste domingo(05), as provas de conhecimento especifico, dos candidatos habilitados, no processo de escolha dos membros a conselheiro tutelar de Garanhuns. As provas serão aplicadas na Casa dos Conselhos, situada na Rua Ernesto Dourado, 890, Heliópolis. O início das provas será às 09h, com término às 12h.
  Todos os candidatos deverão chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento de identificação original com foto (RG, Carteira do Trabalho, CNH), e caneta esferográfica preta ou azul. Após o início das provas não será mais permitida a entrada de nenhum candidato na sala de aplicação da mesma.
 Realizada a prova objetiva, eventuais recursos poderão ser dirigidos a Comissão Especial do Processo de Escolha dos Membros a conselheiro tutelar, e protocolado no Conselho Municipal, em 3 dias uteis, a partir da data da publicação em Diário Oficial do Municipal.

Texto: Luanny Porto - Secom - Garanhuns

Nota do Blog: Após a prova que tem caráter eliminatório, o processo para escolha dos conselheiros tutelares passa para sua próxima fase, a eleição. Esta é dada através de voto secreto e facultativo - não obrigatório - e será realizada no dia 4 de outubro em local ainda não divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA