PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS VIVE SEU "DIA DE FIG"

A cidade de Caetés, 18 quilômetros de Garanhuns,  viveu um fim de semana atípico, com o encerramento das suas festividades juninas. Por conta das chuvas em toda região a expectativa dos organizadores da festa não era das melhores na questão de público. Só na sexta e sábado choveu em Caetés 22 milímetros, sendo 9 no dia da festa, segundo informações da secretaria municipal de recursos hídricos. Desde o início da noite do sábado as ruas da cidade foram tomadas por veículos vindos de todas as cidades da região, fazendo a festa dos flanelinhas de plantão, em sua maioria vindos de Garanhuns. Era tanto carro que até as calçadas das praças serviram de estacionamento. Na avenida principal da cidade, apenas as pessoas podiam circular, e era muita gente. Com o frio e a chuva até certa hora, o "look" da noite era a moda inverno, com casacos, cachecóis, tocas e botas. Quem chegava ao local do evento era revistado por seguranças de uma empresa contratada para dar apoio na segurança. 

Pouco antes da primeira banda começar a se apresentar, o prefeito Armando Duarte circulou pelo meio do povo para ouvir e cumprimentar as pessoas. Além da satisfação dos presentes pelas atrações, o gestor pode perceber a alegria dos barraqueiros por estarem faturando bem por conta da festa. Com um público estimado em mais de 10 mil pessoas, entre a avenida e os camarotes, a festa começou com a apresentação da Banda Só Xote A, que fez as pessoas esquecerem do frio ao dançar seus sucessos. A segunda banda a se apresentar foi a Banda Alma Gêmea, que terminou o seu show um pouco antes das duas da manhã do domingo. 
Depois da segunda banda, Armando reuniu no palco secretários, seu vice, vereadores da base aliada, assessores, os colegas de Capoeiras e Quipapá, Neide Reino e Cristiano Martins, e mais o deputado estadual Claudiano Filho. Com a comitiva diante do público o secretário de cultura e locutor Wando Pontes, ao microfone perguntou ao público qual a atração as pessoas queriam para a "Caetés Fest", carnaval fora de época que acontecerá daqui a dois meses. O apresentador quis saber das pessoas se elas queriam a banda Aviões do Forró ou o cantor Gabriel Diniz. Pela reação do público ficou "engatilhado" GB como uma dos nomes da festa de setembro. Claudiano usou da palavra, e disse que como tinha falado na abertura das festas de Caetés, que o que o povo decidisse como atração na Caetés Fest, ele bancaria a metade,  confirmava o que tinha dito, que podia contratar por sua conta. Depois Armando Duarte falou, agradecendo a todos pela presença, e já convidando para a próxima festa. Era exatamente 2:10 da madrugada do domingo quando a banda Mastruz com Leite começou o seu show, fazendo todo mundo cantar seus novos e antigos sucessos de 20 anos de estrada.
Já nos camarotes o prefeito recebeu os amigos, imprensa e correligionários. Um repórter de uma rádio quis saber de Armando qual a sua opinião das críticas ao seu governo por parte da oposição. O gestor disse se tratar de uma coisa normal de quem está fora do poder, que a resposta para o falatório era o trabalho sério que está sendo feito em Caetés, e que pela multidão na festa e também a aprovação do seu governo já era motivo da sua consciência tranquila. O entrevistador insistiu, perguntando sobre as acusações de nepotismo por parte da oposição. Armando respondeu estar tranquilo sobre esse assunto, pois disse que falta informação ao cidadão que vive à procura de mídia, pois todos os seus parentes que trabalham na prefeitura são efetivos, e nenhum foi concursado na sua gestão.
- Quando for falar de algo, seja do que for, é bom ter conhecimento de causa, por que se não tiver. -Completou Armando.

*Fotos Blog Amo Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA