PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR NILTON DA RÁDIO ROMPE COM A PREFEITA DE SÃO BENTO DO UNA

Em reunião realizada hoje, na Câmara de Vereadores de São Bento do Una, o vereador Nilton da Rádio (PT), rompeu oficialmente com o governo da prefeita Débora Almeida.

Em seu discurso justificou que as promessas feitas nunca foram cumpridas, pessoas ligadas a ele foram duramente perseguidas, algumas não sendo mais contratadas, por serem suas aliadas, falta de atenção para com o povo do Espírito Santo (Vila na qual mora e representa o eleitorado), não tem conseguido apoio do governo na assistência às pessoas, sobretudo as mais carentes.

Nilton falou ainda que seria omissão e um sinal de fraqueza, se continuasse a defender tal situação. Comunicou sua decisão no momento em que a prefeita Débora Almeida (PSB) encontra-se em viagem de férias à Europa.

A partir de agora assume uma postura independente. O grupo de vereadores dissidentes agora chega a quatro: Nilton da Rádio, Fátima Queiróz, Cícera da Rua Nova e Léo da Ação Social.

Com Teminha que foi eleito na oposição, somam cinco. 

15 comentários:

  1. Parabéns grande vereador pela sua coragem, sabemos que dinheiro não é tudo.

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro desse povo só serve pra vereador sem perfil, vereador que que está do lado do povo tem que fazer o que Nilton fez parabéns vereador.

    ResponderExcluir
  3. O nosso povo só que que venha pra oposição vereador de qualidade, vereador que tenha perfil, parabéns vereadores Leo, cicera da rua nova, Fátima Queiroz, Nilton da rádio, teminha.

    ResponderExcluir
  4. Fez mais do que certo, agora e juntar forças e colocar Dr Washington prefeito de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. A prefeita Débora Almeida foi ao Peru com o esposo que foi nomeado, no início do Governo, secretário em função criada pela prefeita para o próprio. O município está em situação de abandono, sujo, o lixo as ruas, metralhas, esgotos a céu aberto e sofrendo as consequências da longa estiagem. O povo sofre e a Prefeita viaja. Interessante é que o vice assumiu e resolveu fazer um mutirão de limpenza na cidade, deduzindo-se que a sujeira é flta de iniciativa da prefeita e de sua equipe. A saúde está em situação de miséria, o único progresso da saúde é o prédio de três andares que a Sra. Secretária de saúde construiu no centro da cidade, demonstrando seu sucesso e o aumento de seus bens pessoais. A inadimplência do município é gritante, ninguém mais vende à Prefeitura, os fornecedores estão com seus créditos em atraso, exceto máquinas e caçambas, que se comentam serem da propriedade do pai da prefeita e de seu marido. É o governo dos Almeidas. Que venham as eleições para o pai da prefeita se dizer candidato. E o importante é não perder o poder, o povo que se exploda.

    ResponderExcluir
  6. A prefeita Débora Almeida e todo seu staf tem durante esses anos de mandato menosprezado a importância dos vereadores, não liga, não dá atenção alguma. Esses quatro esperaram demais, aguentaram poucas e boas. Parabéns a vocês que tiveram coragem de romper com a oligarquia, parabéns a vocês que não se deixam intimidar pelo poder do dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vereador Nilton pela coragem!!!

    ResponderExcluir
  8. Nilton demonstra com esse ato sua coragem e força na Vila do Espírito Santo. A prefeita aproveita a crise política que o município vive e vai passear com o marido-secretário na Europa. É lamentável que deixe o salário de tantos trabalhadores atrasados e vá aproveitar suas férias. Precisamos mudar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ele saiu, mas em breve, um dos vereadores da oposição, passará a ser situação. Aguardem as próximas seções da câmara de vereadores, pois uma grande bomba poderá ser soltada.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns vereador pela sua atitude, assim que se faz, quando é do povo quando não é continua na ELITE pensando somente em se proprio, todos corajosos, porque romper com esse povo não é tão fácil assim, eles são da ditadura tem que seguir o que o rei mandar . Força para todos e muita coragem, quem luta a favor do povo é abençoado.Até, Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Esse comentário aí que em breve tem vereador da oposição de volta pra o comando Almeida, pode dirá da sua cabeça colega isso não tem procedência não, nessa oposição tem homens e mulheres de qualidades.....

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS NILTON POR SUA FORÇA E CORAGÉN DE MUDAR ISSO E O COMEÇO DE UMA GRANDE MUDANÇA NA POLICA PUBLICA DE SÃO BENTO DO UNA ESSA É A NOVA POLITICA A POLITICA ONDE O POVO E RESPEITADO ESSE GRUPO QUE AI ESTA ELE MARSACRA OS PEQUENOS OS VERIADORES QUE DEZEJAN TRABALHAR AO BEM DO POVO ELES NÃO DÃO ATENÇÃO ELES MACHUNCAN ATÉ QUANDO PODEM FOI O SEU CASO NILTON ELES NÃO DERAM O VALOR MERECIDO QUE UM VERIADOR DO SEU PORTE MERECE POS NA VILA DO ESPIRITO SANTO QUEM NÃO É NADA ESTA COLOCANDO GENTE NA PREFEITURA PARA TRABALHAR EM QUANTO ALGUNS DOS VERIADORES QUE FAZEM PARTE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL NÃO TEM ESSE DIREITO QUE É O SEU CASO VERIADOR NILTO DA RÁDIO O SENHOR ESTA DE PARABÉNS POR ESSA BRAVURA!

    ResponderExcluir
  13. PELO QUE CONHEÇO A VIDA, DOS VEREADORES QUE ESTÃO NA OPOSIÇÃO, SÃO PESSOAS INTEGRAS, E JAMIS SE VENDERÃO. POIS TODA SÃO BENTO, CONHECE O CARÁTER DE CADA UM DE VCS, E ESSES DA SITUAÇÃO SÃO TODOS "PARAGUAI", SÓ PENSAM EM SI.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de da uma boa notícia aos vereadores da oposição, em breve tem +1 junto com vcs aí o bicho vai pegar. Aguardem...

    ResponderExcluir
  15. Juntar forças e eleger Dr Washington prefeito de sao bento do una em 2016

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA