PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÃO BENTO DO UNA ESTÁ EM GUERRA

REGIONAL - No mesmo dia em que o vereador Nilton da Rádio, de São Bento do Una, anunciou o rompimento com a prefeita do município, Débora Almeida, moradores da cidade que não simpatizam com o Governo Socialista encheram o Facebook com fotos do “descaso” da gestão com a população. Aurora Reis, Abdoral e um tal de Justiceiro SBU não dão trégua à administração.

Mas Débora não deve estar nem aí para esse pessoal, pois enquanto a oposição procura tocar fogo a prefeita está viajando para a Europa, acompanhada do excelentíssimo marido.
Ninguém é de ferro.

Neste post algumas das fotos publicadas pelos algozes da prefeita. São Bento vive como que em estado de guerra.

13 comentários:

  1. Eu como eleitor não vejo isso como guerra, mais como um bom trabalho parabéns oposição.

    ResponderExcluir
  2. Guerra é o estado em que vivemos aqui, consternados com tamanha irresponsabilidade e descaso por parte do poder público municipal! São Bento do Una está sem rumo, caminhando a passos de tartaruga... Como uma simples regra da vida, tudo tem seu tempo. Acho que o da prefeitinha Débora já se esgotou. É nisso que dá a perpetuação do poder numa única mão, vive-se em situação de escravidão. 2016 está batendo na porta e estaremos prontos pra lhe mandar de uma vez por todas pra Europa, sua irresponsável!

    ResponderExcluir
  3. Não bastasse a perseguição, o desgoverno e o despreparo da prefeita e sua equipe, são impressionantes. Bastou que ela sair de férias, para começar uma limpeza na cidade e até no prédio da Prefeitura. Das duas uma: ou o serviço não era feito porque ela não queria, ou são incompetentes ao ponto de deixar que o bônus seja creditado ao vice-padeiro. Vai entender!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A prefeita se preocupa muito com os pobres de São Bento do Una. Estamos vivendo a pior seca da história, a prefeitura não bota uma gota dágua para ninguém, salários atrasados, previdência dos servidores públicos com um buraco enorme, fornecedores sem receber a meses, estudantes sem receber o dinheiro do transporte, postos de saúde sem remédio, cachorros perambulando nas ruas... E diante de tudo isso ela está na maior mordomia: com o maridão na Europa. Eita vida BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que vamos deixar essa situação continuar? Precisamos refletir sobre a situação de nossa cidade. Como era? Como está? E quem pode nos governar melhor? Quem será??????????????

    ResponderExcluir
  6. Não sei se dinheiro resolve tudo, como pensa o pai da prefeita. Ele acha que o ano que vem compra todo mundo e reelege sua filhinha. Vamos esperar para ver!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O CANIL FOI UMA FARSA, A CACHORRADA ESTÁ SOLTA NA RUA. ESPERO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO TOME AS PROVIDÊNCIAS. O MATADOURO PÚBLICO É OUTRA ABERRAÇÃO, OS ANIMAIS ESTÃO SENDO ABATIDOS NOS QUINTAIS, SÍTIOS E NUM CHIQUEIRO QUE ELES CHAMAM DE MATADOURO NA VILA DO ESPÍRITO SANTO, E NÓS COMPRAMOS CARNE TODA SEMANA, SEM O MÍNIMO DE HIGIENE. AUTORIDADES FAÇAM ALGUMA COISA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu caro Roberto Almeida, São Bento do Una, não está em guerra, simplesmente a população acordou, para entender que não estamos mais no tempo do SENHOR DE ENGENHO. Pois Zé Almeida emprega gente, mas ele precisa da mão de obra para enricar cada vez mais, e a mão de obra de São Bento é a mais barata do mundo,então é uma via de mão dupla, ele precisa dos funcionarios e os funcionarios precisam dele, elas por elas, ele emprega não é porque é bonzinho não. Se o povo não acordar OS ALMEIDAS vão colocar uma porteira para tomar conta de São Bento. ACORDA SÃO BENTO! e quero aqui parabenizar estes vereadores que não tem medo de mostrar a cara,e dizer para que vieram, este é o verdadeiro papel de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Juntou-se os recalcados do escroto padre Aldo com os derrotados seguidores de Washington Cadete para, sem fundamento algum, passar a esculhambar e maltratar a prefeita Débora Almeida, no acinte de desestabilizar o seu governo. Coitados!

    O governo de Débora Almeida, como qualquer outro, é passível de dificuldades administrativas e financeiras, o que ocorre atualmente por conta da péssima gestão do PT e de Dilma em que o país está praticamente parado, sem gerar riquezas, sem gerar receitas, atingindo violentamente as prefeituras.

    A turminha de padre Aldo, da qual o vice-prefeitozinho a integra, fique de biquinho calado, deixe de ser covarde, pois ele teve diversas "recomendações negativas" pela auditoria da CGU, inclusive umas que cheiram à corrupção. Mas por enquanto elas não serão trazidas à tona não!
    E é aqui que a prefeita Débora Almeida comete o seu maior erro: colocar um adversário sem escrúpulo dentro do seu governo: Alexandre Batité!

    Hoje, esse esse PADREiro, por estar momentaneamente substituindo a prefeita, vive cantando de galo pelos quatro cantos da cidade, metendo o pau em Débora Almeida e dizendo que ele, em 15 dias, fará o que a prefeita não fez em 3 Anos!

    Débora, tenha dignidade, rompa com esse filho de uma jumenta! Nós que trabalhamos na prefeitura, sabemos de sua honradez e, por isso, não aceitamos que um merdinha qualquer venha querer lhe desmoralizar.

    Por fim, aos seguidores do eternamente derrotado Washington Cadete vai um conselho: comprem uns banquinhos de amarrar jegue porque esse cidadão nunca será prefeito de São Bento do Una.




    ResponderExcluir
  10. Meu Deus como tem gente idiota, todos nós eleitores sabemos que quem elegeu luzente foi o nosso querido e amado Pe. ALDO MARIANO e nosso povo sãobentense, agora vem fala mal do padre, vcs vão te muitas surpresas da qui pra frente.

    ResponderExcluir
  11. Essa oposição tá de parabéns, continuem a sim, vcs estão fazendo a diferença, tem vereador que tem sete mandato mais é considerado vereador pula _pula!!!!

    ResponderExcluir
  12. Já tem hum vereador da situação se preparando pra vir pra oposição, a surpresa vai ser grande, aguardem.

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou de São Bento do Una, mas percebo que o Dr. Washington Cadete vem muito forte para as eleições de 2016 naquele município.Foi candidato a Deputado Estadual e obteve uma grande votação e o credenciou a conquistar a Prefeitura pelos seus méritos e pela sede de MUDANÇAS que reina na sociedade brasileira como um todo.

    Receberá apoio, certamente, de muita gente forte dentro do Estado e fora dele e saberá conduzir com altivez e coragem a luta daqueles que querem trocar o que não deu certo há quase 3 anos atrás.

    Quem planta colhe e quem não tiver fôlego para fazer as transformações que cada município precisa e necessita perderá o rumo da administração pública. É isto ai gente!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA